Melhorar fps no emulador PCSX 0.9.8

#Tópico Enviado por d_deicke, sobre God of War, em .
d_deicke
D_deicke

Tenho um pc razoavel com a config: AMD Athlon X2 64 4000+ 2.11Ghz | 3 Gb DDR2 667Mhz | GTX460 768Mb |. O jogo fica rodando em torno de uns 30fps e fica muitoo lento, ele nao trava só fica lento nas falas e talz, sei que o que pode estar deixando o jogo lento é o processador mais queria saber se tem alguma configuração no emulador para que possa melhorar um pouco a lentidão.

Enviado por d_deicke,
Anônimo
Anônimo

Orra cara, meu pc tem uma onboard ( que no final das contas ela quebra um galho e tanto) e rodo de boa todos os jogos a 60 fps mais com resolução do ps2 é claro, sabe oque vc faz, vai no youtube e digita pcsx2 60fps, la tem um tuto que eu usei para rodar de boa.

Enviado por Anônimo,
d_deicke
D_deicke

Já realizei varios tipos de configurações diferentes, assisti varios videos de como melhorar os frames e o maximo que consigo rodar é 40 fps e fica muiiiito lento, impossivel de jogar =/

Enviado por d_deicke,
Anônimo
Anônimo

Cara qual a sua config ? qualquer coisa te mando uma config do pcsx2 para vc, ou se prefirir te mando a ultima revisão que saiu e a bios nova.

Enviado por Anônimo,
_SOLAMENTO_
_SOLAMENTO_

D_deicke

A maioria dos emuladores rodam quase toda carga no processador, oq pode estar acontecendo é q seu processador pode não estar aguentar o tranco : !

Pra ter certeza q é o processador eleve os clocks e veja se os FPS's sobem.

Se subir vamos ter estar certeza, se não vamos ver oq podemos fazer (y'!

Enviado por _SOLAMENTO_,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!