Dúvidas sobre o final

#Tópico Enviado por FelipX, sobre Dragon Age: Origins: Awakening, em .
FelipX
FelipX

Quando vc vai para City of Amaranthine, no final do jogo para defendê-la e escolhe ficar nela até o final, Vigil's Keep é destruida? Eu pageui o anão lá, pra reformá-la e achei o item q ele queria para melhora-la e tambem achei os itens q o Wade queria para fazer os equipamentos para os meus soldados, mas mesmo assim ela é destruída? Só posso escolher salvar a cidade ou a fortaleza?

Enviado por FelipX,
Anônimo
Anônimo

Cara não me lembro eu não me lembro tb se peguei os itens mais a fortaleza foi destruida e acho que no seu caso tb ira.

Enviado por Anônimo,
Raphael Manetto
Raphael Manetto

SE Vigil's Keep tiver todos os Upgrades, o Keep sobreviverá sozinho.

Um dos jeitos para saber se tem todos os upgrades, é ver se você ganhou o Achievement: The Enduring Vigil.

Eu não lembro de tudo que precisa ser feito, mas vou citar algumas que tenho certeza...

- Limpar o subsolo até a porta dos anões nas Deep Roads, ou seja, completar 100% a limpeza no subsolo...

- Dar 80 (se não me engano) sovereigns (gold) para o Dwarf, quando ele pedir a grana pra reparar as muralhas do Keep.

- Tem que pegar aquela Granite para as Armors dos soldados... Tanto que no Epilogue, tem até uma nota sobre eles, que mais tarde serão conhecidos como: The Silver Order.

- Eu não lembro se ter todos os mercadores em Vigil e achar os todos os depósitos de Lyrium também interferem, mas não custa nada tê-los no Keep, certo?

- Li em algum lugar que é bom enviar guardas para vigiar a floresta enquanto o Granite é retirado (Eu lembro de ter enviado, mas não sei se influencia).

Algumas coisas que precisam saber, é que alguns companheiros gostam de morrer quando estão defendendo o Keep. Anders e Justice são dois tem essa mania muito estranha.

Enfim, você tenha certeza de ter todos os upgrades no Keep, escolha seus companheiros que levará até o fim do jogo, tenha certeza de ter todos os equipamentos e itens necessários do seu baú, já que não usará ele mais... Logo depois, vá para Amaranthine e defenda a cidade.

O Keep ficará parecendo ter sido destruído até o fim do jogo, quando no Epilogue, você descobrirá que ele sobreviveu (Se tiver todos upgrades, claro). Cada companheiro que ficou no Keep, se tornará praticamente uma lenda por causa da performance demonstrada durante a batalha... Ou pelo menos é o que o Epilogue dirá sobre eles, hehe.

Enviado por Raphael Manetto,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!