.

Encargos de Herbanário

Iniciado a , atualizado em .
Encargos de Herbanário
Bom já rodei Costa Ferida toda não consigo achar essa maldita flor "rubor de rameira" Alguem sabe onde fica a localização certa no mapa?
Re: Encargos de Herbanário
Se não me engano fica na entrada de uma das cavernas onde tem um monte de qunari(do lado de fora da caverna).. dá uma rodada no mapa todo q vc acha.. se vc joga no PC aconselho a andar segurando o TAB, no console não sei q botão é..
Re: Encargos de Herbanário
Foi de grande ajuda muito obrigado não sabia dessa do TAB, agora to preso em outra parte, da mesma missão ainda dos Varterrals "um antigo contructo elfico" to rodando o mapa aqui ver si acho com o TAB ;D vlw novamente pela dica
Re: Encargos de Herbanário
Amigo essa flor esta no canto superior do lado esquerdo perto do mago vendedor em vez de entrar do lado da venda entra pelo caminho perto q esta ali no cantinho uma flor meio azulada flw
Re: Encargos de Herbanário
Por falar nesta missão, estou achando dificil essa parte, no hard, tem que achar os ingredientes em vários pontos, tu entra em duas cavernas onde tem muitos inimigos difíceis ao mesmo tempo, tipo tem um thaig abandonado perto do acampamento dalishano, num depois de matar uns gólens, tem um centro que vem um demônio da cólera, um horror oculto, um retornado, várias abominações, sombras e um demônio do desejo. Impossível passar de tudo isso ao mesmo tempo, jogo com 2 magos (Merril e Anders)Eu de Guerreiro 2hand e a Aveline de tank. Alguém pode me ajudar a passar?
Re: Encargos de Herbanário
Bom, tb estou nessa missao e não encontro a presa de dragão, si alguem puder ajudar.... Tb, caso saibam me ajudem na missão, Aparecem os idiotas, de uma mulher que parece sigana, não consigo entrar na capela, oq fazer...? Desde já obrigado.
Re: Encargos de Herbanário
Eaê Venerso vc encontrou a presa de dragão? c conseguiu passar essa missão fla p/ mim q eu ainda ñ conseguir axar :( GRATO !!!
Re: Encargos de Herbanário
Sem chances fez d tudo oq poderia faze.. mais ñ axo (encontro a presa de dragão :'( , Algueem PF me ajudaa GRATO
Re: Encargos de Herbanário
Essa presa vc pega em uma quest! Uma que um carinha "la da cidade alta se não me engano" ele pede pra vc salvar alguns mineradores presos na mina dele, ela ta infestada de dragão! No final do caminho vc enfrenta um Big Dragão! ai pega a presa dele!
Re: Encargos de Herbanário
Alguem sabe me dizer se o Som baixo das conversaçoes do game é normal? pow tenho que aumentar quase todo o volume aki.
Re: Encargos de Herbanário
Encontrei a presa sim é em uma quest msm em q vc mata um dakeles dragoes enormes e tal...
Re: Encargos de Herbanário
[QUOTE]Essa presa vc pega em uma quest! Uma que um carinha "la da cidade alta se não me engano" ele pede pra vc salvar alguns mineradores presos na mina dele, ela ta infestada de dragão! No final do caminho vc enfrenta um Big Dragão! ai pega a presa dele![/QUOTE] Que lugar da Cidade alta ?
Re: Encargos de Herbanário
Estou com esse problema tambem, vc conseguiu resolver?
Re: Encargos de Herbanário
[QUOTE]Bom, tb estou nessa missao e não encontro a presa de dragão, si alguem puder ajudar.... Tb, caso saibam me ajudem na missão, Aparecem os idiotas, de uma mulher que parece sigana, não consigo entrar na capela, oq fazer...? Desde já obrigado.[/QUOTE] Estou com esse problema tambem, vc conseguiu resolver?