detonado

#Tópico Enviado por venom-oky, sobre The Spiderwick Chronicles, em .
venom-oky
Venom-oky

Explore a mansão.

Você começa em casa no segundo andar, Jared e Simon's quarto. Como você

jogar o jogo não se esqueça de olhar para tudo com um olho azul, em um círculo azul.

Você tem de estar mais perto de, a fim de vê-lo, mas você deve ser capaz de ver

a maioria deles sem nenhum problema. Existe uma foto da família em cima de uma secretária para o

à esquerda da porta e uma caixa de crackers de cima da mesa ao lado da secretária. Diretamente

em frente à porta é um aquário. Não há nada que você possa fazer com os peixes

cisterna, mas você terá um cool resposta de cada jogador quando você usa o Círculo de olhar

a ela.

Fale com o Simon. Ele vos acerca da Torre. Isto fará você ir tão curioso

em frente e investigar.

As escadas para a torre estão entre os gémeos da sala e Mallory's.

Você encontrará uma bicicleta bomba e um estranho conjunto de prateleiras como bem como de uma escada.

A escada leva à Torre onde você vê um fechado Chest, uma Vassoura e um

Telescópio.

Veja a Vassoura e voltar para baixo escadas.

Faça um passeio em toda a casa de banho do quarto duplo a partir de encontrar uma velha canalização.

Agora vá para Mallory's room.

Há Doily sobre ela dresser e uma medalha Esgrima pendurado em seu leito post.

A maioria dos itens ter de esperar para ser pego, mas você deve obter todas elas em

o fim do jogo.

Rubrica estabelece o hall passado Mallory's room você ver construído em prateleiras de parede

com sal-los em recipientes para uso posterior.

Desça as escadas. Na parte inferior das escadas olhar para a sua luta para encontrar o Sr.

Tibbs o gato sentado em uma cadeira.

Ir esquerda forma as escadas e entrar na sala do lado esquerdo.

Fale com o Simon.

Certifique-se de olhar para os livros nas prateleiras em que a sala. Uma vez mais nada que fazer

com eles, mas olhar.

Saia da sala e vire à direita, vá para as escadas e vire à esquerda. Está agora em

a música quarto. Nada de novo aqui ou na sala à esquerda de você.

Vire à direita e entrar na despensa. Você verá os sacos de plástico. Simon terá

- las mais tarde. Walk entrar pela porta da cozinha.

Agora, na cozinha você encontrará tomate molho, garrafas de mel, um recipiente de

oatmeal, uma garrafa vazia soda, e os dumbwaiter.

Se você sacada a vassoura como vos disse, então você deve ser capaz de quebrar o

gesso ao largo da dumbwaiter.

Isto irá liberar a dumbwaiter mas também irá quebrar o boggart da casa. Para o

dumbwaiter o momento é o seu único meio de entrada no sótão.

Use L3 e R3 para o passeio dumbwaiter até o sótão. No sótão você

encontrar uma série de coisas úteis e não tão útil coisas.

As coisas são úteis Sprite um líquido, uma chave, um trabalho, e um antigo saber.

As coisas não são tão útil de um microscópio, mais livro prateleiras, e uma foto

frame com alfinete-lo em insetos

Neste momento você só precisa ter a chave de secretária com o centro da mesa.

A chave irá desbloquear o peito na torre.

Um pequeno escritório é apenas esquerda do balcão com a chave sobre ele.

Você encontrará um velho par de óculos e uma garrafa de vinagre. Mais uma vez trata-se de

posterior.

Use o dumbwaiter para a cozinha e de cabeça para trás até as escadas para a torre.

Desbloquear o peito para encontrar o campo guia.

Assistir a uma cutscene em seguida se preparar para alguns trabalhos.

Você irá reaparecer no seu quarto quando a cutscene é longo. Você vai aprender a

acesso ao campo guia enumera itens individuais.

Uma casa para um Brownie.

Esta é sua chance de ir lá fora.

Mas primeiro pegue o bastão de baseball Mom's room.

Não perca nada se você pode ajudá-lo.

Sempre explorar tudo e não deixam uma polegada intocados.

Nunca se sabe o que está lá fora, para que você possa encontrar.

Vá para o galpão (o menor edifício fora), onde você encontrará um birdhouse, dois

rolamentos, jardim e uma pá.

No que se caminha para o rolamentos você irá escolher automaticamente-las.

Pegue a birdhouse e de cabeça para a garagem.

Na garagem você encontrará mais 5 rolamentos, Natal, luzes, fita adesiva,

e 1 faerie fruto de Simon.

Saia da garagem, para voltar a casa, e ir para a sala com a escada que

vai para a torre.

Aperte as prateleiras à esquerda da escada de quebra-los e abrir a entrada para

o sótão. No sótão assumir a birdhouse para o balcão vazio no lado esquerdo

da sala.

Você pode ouvir o boggart rosnar muito angrily.

A atração Boggart.

Vá para a sua sala para obter um cracker então ir para a cozinha para o mel.

Chefe de volta até ao sótão.

Coloque o mel coberto cracker sobre o balcão.

O boggart irão hesitar em breve, mas leva o cracker.

Agora, assistir ao boggart em mudar o brownie chamado Thimbletack útil.

Vendo a pedra.

Depois que o cutscene é mais curto Thimbletack irá encontrar a pedra vendo para você.

Como Thimbletack subir até os livros diretamente em frente a ele.

Passe por ele na abertura da parede.

Cuidado com as baratas.

Setas mais Thimbletack pôs a caminho da forma que ele deve ser bastante fácil de encontrar

em torno de seu caminho.

Mas só para o Parreira de que vou dizer-lhe aquilo que transforma a fazer qualquer maneira.

Thimbletack irá saltar automaticamente no final de uma mentos.

Thimbletack as necessidades tão baratas de obter todas elas.

Para coletar as baratas segure o botão R1 a finalidade eo Tira-los em uma agulha

quando o alvo recebe pequeno buraco usando o botão X.

Ir para o fim da passagem para encontrar dois faerie frutos para curar deve Thimbletack

ele chegar um pouco por baratas.

Virar a cabeça para trás e de maneira que você veio.

Thimbletack irá saltar sobre o próximo pedaço de madeira.

Há um fio aqui, então vá até o Thimbletack-lo e ele irá subir.

Vire à volta de novo e olhar para o outro lado.

Uma seta está na parede à sua esquerda. Ir para o ninho bordo e enfrentar a água

pipe.

Novamente apenas a pé até à canalização.

Thimbletack fará o resto.

Você pode ouvir as baratas que se deslocam ao longo das paredes. Isso facilita a

dizer se você tem um perto de você ou não.

Agora o próximo salto em tubo e vire à esquerda passando por todo o na parede.

Continue em frente saltando forma viga viga até chegar a uma parede.

Não existe um controlo sobre o seu primeiro salto.

Vire à direita depois à direita novamente.

Agora, ser cuidadoso há eletricidade está sendo executado no próximo estas vigas portanto, certifique-se

saltar-lhe tempo o seu justo direito. Se você fizer isso acontecer a cair para usar o jogo de cartas

voltar até o começo.

Pressione X para rodar ao mesmo tempo a pé até a jogar cartas.

Há mais baratas na parte inferior à palavra, mas você pode obtê-los a qualquer momento

durante todo o jogo. Se você fizer obtê-los você deve ter 12 baratas.

No último salto de meados de vigas você ver uma cutscene da pedra vendo

capturados em um fusível.

Basta objectivo e fotografar e vai cair estabelece um pipe.

Suba estabelece o fio acompanha a porca da asa na frente de você.

Vá para a sua direita e atravesse a canalização para o efeito. Você terá que caminhar um pouco

estabelece o feixe de maneira a ser capaz de atravessar para o outro bordo.

Novamente siga as setas estabelece os conselhos de administração e na canalização.

Você vai encontrar a pedra vendo repousa sobre tubo alça. Objectivo e atirar.

Agora você tem que Chase-la mais algumas.

Direito ao seu lado é um outro tubo que leva para baixo, ir na mesma.

Receba as faerie frutos se for necessário.

Mais uma vez mais baratas. Caso você tenha obtido todas elas até este ponto você deve

ter 19. Existe uma 20o baratas no fundo se você quiser ir para baixo e obter

ele. Caso contrário você pode fazê-lo mais tarde.

Agora período que antecedeu a rainha jogando cartão. Ir para o conselho de administração à sua esquerda e para baixo o

tubo de ir. Siga esta próxima cerca de bordo para a direita.

No final olhar à esquerda para encontrar outro tubo.

Vá em frente, não tenha receio, você será apenas multa.

Neste próximo quarto, há 8 mais baratas. Se livrar deles. Você deve ter

29 baratas no momento.

Você verá um cartão de jogar, mas simplesmente não usá-lo ainda.

Vá para a esquerda onde você verá um conselho a subir em um ângulo com um fio.

Use o fio eo salto para o ninho bordo e vire à direita.

Volte no conselho de administração que é apenas um pouco mais de maneiras sua cabeça. Não se preocupe

Thimbletack é um pró em saltar este material.

Desça a fio.

Se você ainda não estão virar o rosto e pode pintar mais próximo de si.

Basta ir a partir podem pode chegar ao vendo pedra.

Agora você pode utilizar o cartão de jogar para voltar para o topo.

Jared Chefe de volta para o caminho que você veio.

Ajuda de Simon.

Com a pedra vendo Jared terá de encontrar Simon.

Simon é pela garagem.

Logo que você começa fora com o uso R1 pedra para olhar através dele.

Você deve ser capaz de ver um ou dois Sprite.

Quando você chegar Simon falar com ele.

Ele lhe dará um estilingue.

Basta ter por objectivo o clima palhetas e atirar-lo.

Simon seu tempo para fazer a sua coisa.

Um edifício monóculo.

Se você se lembrar onde tudo o que você precisa está localizado então você deve ser capaz de

obter através desta bastante rápida.

Mas para aqueles de vocês que podem precisar de ajuda, aqui está.

Ir para cima a escada e ir na torre.

Agarre o telescópio lente.

Agora vá para o sótão para obter a velha óculos.

Vá para o trabalho que está a cargo na recheadas coruja e colocar o monóculo juntos.

?? uma breve busca de Simon mas é essencial.

O monóculo.

Quando ele está acabado ir para baixo escadas para o saguão e dizer Jared.

Jared precisa de ir para o sótão para obter o monóculo.

Assistir a curto cutscene.

Simon será atacada por Goblins fora e Thimbletack irá dizer que Jared

ele tem de capturar a saúde Sprite no final do driveway.

A saúde Sprite.

Portanto, agora obter o Sprite líquido que é encontrado em toda a dumbwaiter a partir de uma pequena

mesa.

Use L1 para mudar a partir da Sprite líquido para o baseball bat e de volta.

?? mais rápido para apenas utilizar o dumbwaiter para chegar ao primeiro andar.

Com o monóculo agora firmemente a seus olhos você pode ver que as criaturas mágicas

estão fora.

Da frente passos a pé ligeiramente para a direita.

Isto irá levar-lhe um curto caminho para a final da driveway.

Procure por uma criatura verde faerie procurando voar ao redor.

Este é um Leatherwing Sprite, Sprite ou de saúde, denominado fusiformes Tree.

Você deve captar e gravar as sprites como você começa a desbloqueá-las especiais jogo

recursos. Para cada dois sprites você recebe uma folha suplementar sobre a sua saúde física.

Sprite e as habilidades específicas também irá aumentar.

Para gravar as sprites apenas pressione e segure o botão X ao mesmo tempo que se deslocam a L3

botão para pintar sua imagem no papel. Só tem um curto período de tempo para o fazer

então não ser particular sobre se você receber cada centímetro da página ou não.

Certifique-se e obter todos os sprites. Não deixe que um fugir porque são vitais

para completar a Field Guide.

Como você virar você verá um outro Sprite. Basta captar e gravar. Isto é

Uma flor-chefe nomeado Gilmania Sprite. Sprite Cada categoria tem uma cor que

deverá tornar-se mais fácil dizer aquilo que é espécie de Sprite. Você vai descobrir cada

um como você joga através do jogo. Agora você pode explorar o resto do imóvel fundamentos

para mais sprites. No lado do estaleiro com o miradouro você encontrará um Bellflower

Sprite e um broto Sprite. O Bellflower é amarelo, enquanto o broto é Sprite

verde e será em torno de salto. Captação e registro deles. Você também encontrará um

Faerie Frutas, 2 rolamentos, e seu primeiro Gobstone. O mais perto de você anda

a propriedade da linha são melhor as suas chances de obter os itens munição. Como você anda

ao redor da casa através do estaleiro voltar ir à sua esquerda, por trás dos plantadores de

flores e aves mortas casas permanentes para encontrar uma Tin Solde qual é a sua segunda

Thimbletack birdhouse item.

Enviado por venom-oky,
bronoti
Bronoti

ta faltando a outra parte ta imconpleta

quando os mostro ta ao redo da minha casa eu nao posso ir la manda eu achar tree folk eu nao sei oque e isso mim ajuda air

Enviado por bronoti,
nemeless02
Nemeless02

Vc va pro lugar dreep não sei mas ai tem um bicho que tem uma bola verde em vlota ai vc fica rodando ele ai ele vai abri pasagem ai vc entra numa arvore e volta pro um tunil ai vc vai atravessa o burraco e vai indo ate chegar na sua casa

Enviado por nemeless02,
Karoline.riot
Karoline.riot

Isso ta muito loco!!!!

nao da pra entender nada!

ta meio assim:

o navio tava voando... o pneu furou? Quantas melancias sobrou?

nenhuma pq o jacare nao come alface!

ta muito confuso@Oo

Enviado por Karoline.riot,
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