Como passar na fase 19?

#Tópico Enviado por fredyy, sobre Devil May Cry 3: Special Edition, em .
fredyy
Fredyy

ola to aki tentando passa a missao 19,mas nao consigo,rodo o castelo todo,mas nao da em nada q tenho q fazer para passar essa missao19...

Enviado por fredyy,
Himon
Himon

Meu, se tem q i entrando nas pedras com desenhos.

se nao me engano essa eh aquela faze cheia de escadas em todos os sentidos... Si For essa fase mesmo, tem q "entra" nas pedras e lutar com varios chefes tudo de novo. nao precisa matar todos e logo um poral se abre. se matar todos ganha um fraguimento azul.

Agora se sua duvida eh o q vc tem q faze depois do portal eu jah num lembro...

Enviado por Himon,
leon sk
Leon sk

seguindo o que o HIMON disse,apos enfrentar os mestres entre no portal e mate uns montros e entre nos portais que se abriram(em uma sala voce tem que atacar os espelhos e nao os montros)apos pasar voce emcontrara um item, va emtrando nos portais ate voltar o local com um pé gigante de uma estatua,emtre no mesmo portal que voce veio ate chegar na sala dos espelhos e use o item ma estatua na parede e pronto.

Enviado por leon sk,
zennmaxx
Zennmaxx

A fase 19 é a que tu enfrenta Arkham.

No inicio da fase tu fica meio que num rio de sangue, ai tu derrota os inimigos, aparece um espelho portal, tu destroi os espelhos, ai tu vai pra sala de uma ampulheta gigante, derrota os inimigos, pega o imtem brilhoso que fica na ampulheta, atravessa o espelho que vai pro nirvana (onde tu enfrentou os chefes na fase 18) entra no mesmo espelho que tu apareceu, tu volta pro rio de sangue, atravessa o espelho de novo e tu vai pra sala dos espelhos, vai na estatua, coloca o item, atravessa o espelho denovo, vai na estatua espaço tempo, compra alguns itens, atravesse a porta, tire metade do sangue dele, ai depois vergil aparece pra te ajudar, ai fica mais facil. Ai tu vai pra fase 20.

Enviado por zennmaxx,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!