Como passar da 2ª fase?

#Tópico Enviado por Homero Souza, sobre Iron Man, em .
Homero Souza
Homero Souza

Estou na segunda fase, como passar de dois cilo um azul e o outro vermelho tem que fazer o que?

ajuda ae...

Enviado por Homero Souza,
roberto senra
Roberto senra

amigo vc te q passar a 1° parte flutuando dentro do circulo azul e dpois seguir em direção ao vermelho q vai ficar azul, quando acabar de passar dentro de todos os circulos azuis, vc irá para outro teste q basicamente e a msm coisa so q agora vc tem q passar no circulo voando, no qual vc segura o botão alt da direita. abraço

Enviado por roberto senra,
cavalcante_rj
Cavalcante_rj

vc voa mais rapido!! simples!!!

Enviado por cavalcante_rj,
lalocardoso
Lalocardoso

Galera passei pelos circulos, ativei a velocidade mais forte com Alt, depois fui para o teste de armas , nao consegui passar de dentro do galpão, alguem pode mim ajudar???

Enviado por lalocardoso,
SearJazube
SearJazube

qdo vc entra no galpão vai aparecer uns alvos pra atirar, vc tem q atirar em todos, 1° com as armas de propulsão (esq do mouse), depois no último alvo (depois do alvo em movimento) vc aperta a tecla 3 no te4clado para selecionar a arma do peito, então espera carregar (segura esq do mouse até carregar) e solta o botão depois de carregado. Daí vc para perto da porta e vai aparecer uma mãozinha, aperte "f" e depois apertando "d" várias vezes para poder abrir toda a porta, em seguida segue para derrotar os soldados e os carros, vc faz isso selecionando a arma de propulsão (aperta "2" ou "4") vai voando (barra de espaço) até chegar o helicóptero, então vc procura ficar sem embaixo do helicóptero para ele não te atingir, e dispare o máximo que puder até ele ser destruído. Depois daí tchau 2ª fase.

Enviado por SearJazube,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!