Conhecendo melhor

#Tópico Enviado por samuca95fialho, sobre The Movies: Stunts & Effects, em .
samuca95fialho
Samuca95fialho

Bom, gostaria de comprar ele, ou estalar pelo menos um demo, más antes alguém poderia me dizer (de preferência detalhadamente) como é a expanção (o que tem de novo)...

Desde já obrigado...

Enviado por samuca95fialho,
Anônimo
Anônimo

"Imagine que você é um grande produtor de cinema, fazendo o seu próximo filme e precise deixar a audiência eletrizada. Sua sequência de perseguição, termina em uma explosão espetacular? Sua história possui tomadas que necessitam de um novo set de filmagem, representando um lugar exótico? Seu astro principal cai do alto de um arranha-céu e... sobrevive?

Com o "The Movies: Stunts & Effects", estas e muitas outras escolhas estarão à sua disposição. Adicione acrobacias perigosas, efeitos visuais sensacionais e sets de filmagem impressionantes, a um acervo de técnicas de filmagem digno de Hollywood. Utilize uma grande quantidade de tecnologias, cenários, figurinos e objetos cenográficos. Leve para casa, prêmios de novas categorias, como acrobacias mais ousadas e melhor dublê. Agora que você possui todas as habilidades de um verdadeiro gênio do cinema, use as ferramentas do "The Movies: Stunts & Effects", para transformar os seus próximos filmes em grandes eventos cinematográficos.

Plataforma: PC

Idioma do jogo: Inglês

Idioma do manual: Português

Idade: A partir de 16 ano(s)

Mídia: CD".

Google>>Wikipédia

Enviado por Anônimo,
samuca95fialho
Samuca95fialho

Aê valeu obrigado ;)

Enviado por samuca95fialho,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!