.

Alguém sabe como se joga Granada (Turok - PC)

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 21 respostas. Página 1 de 2.
Alguém sabe como se joga Granada (Turok - PC)
alguém sabe como se usa a granada na versão pra Pc? Já apertei todas as teclas do meu teclado e nada. Na paleta de configurações de controles não tem a opção granada. (Jogo fodastico, super recomendado)
Opa...
é só vc apertar o shift + botão esq do mouse.. Valeu
Re: Alguém sabe como se joga Granada (Turok - PC)
Nossa coisa tão simples eu me matando aki pra joga granada e apertando todos os botoes ò.ó
Corrigindo a Dica fornecida pelo Amigo !
Aproveito para corrigir a dica do amigo, pois para jogar a granada deve-se pressionar SHIFT + Botão Direito do Mouse. Para acessar a função secundária das armas é que vc deve pressionar SHIFT + Botão Esquerdo do Mouse. Experimente ! As armas ficam bem mais interessantes.
hihihih
Vou te falar a verdade .. tembém ficquei apertando um monte de botão depois fui lá em opções e ta lá em baixo escrito como joga a granada e troca o tipo de disparo da arma.!
Re: Alguém sabe como se joga Granada (Turok - PC)
hauhauhahau to mais da metade do jogo e agora que eu vi como se joga a granada vlws aew pela dica
Re: Alguém sabe como se joga Granada (Turok - PC)
Realmente os graficos decharam a desejar, mas em questao de jogabilidade e ação, fico show de bola ... a historia tbm é meio estranha. Virei ele ... achei dificil a ultima parte q tem q matar o t-rex ... mas a parte que ele enfia a granada dentro do olho do dinossauro e explode a cabeça, akilo foi cruel ... a apresentação final podia ser mais massa. Fora isso do nota 8,5 pra ele. Vlws.
Re: Alguém sabe como se joga Granada (Turok - PC)
vlw eu tambem nao sabia como tacava granada apanhei tambem pra descobrir como trocava de arma vlw agora vou zerar de novo nao usei granada agora vou falo ate mas
Re: Alguém sabe como se joga Granada (Turok - PC)
....hsushauhsauhshuahsua...bela dica...to quase acabando o jogo e num tinha conseguido jogar granada !!!!!
Onde????
alguem sabe onde posso comprar o novo jogo do turok pc
Pi.ra.ta.ria
O próximo que falar em baixar jogos ou colocar links ilegais, vai ser banido imediatamente. Vamos colaborar.
Re: Alguém sabe como se joga Granada (Turok - PC)
Ahuahuauhahuaauhhua! Terrível e eu que zerei o jogo sem às munições secundárias das armas e sem granada aUHhuaHUAHU! Trágico agora que fui atraz disso mas beleza o jogo é da hora.
Re: Alguém sabe como se joga Granada (Turok - PC)
Meu que estranho e não tem nenhum tutorial no game pra explicar como se faz isso huahuahuahuah fui aprender só agora tambem kkk valeu galera abraço
Re: Alguém sabe como se joga Granada (Turok - PC)
KrueLLa, me faz tanta saudades,uma grande amiga.
Re: Alguém sabe como se joga Granada (Turok - PC)
?? isso mesmo galera é só segurar shift e apertar ersquerodo do mouse que lança a granada. OMestre
Re: Alguém sabe como se joga Granada (Turok - PC)
Q merda ... esse jogo ate é legalzinho menos o grafico ... e os comandos nao ta com nada mais to jogando assim mesmo queria esta jogando no meu controler do x360 mais a sensibilidade desse turok é uma merda !!! ja abaixei a sensibilidade toda e mesmo assim o analogico do controler eu só faço encosta e ele avança a camera bem rapido odeio jogos assim ... só to jogando pq me custo caro esse jogo se naum ja teria desistido...
Re: Alguém sabe como se joga Granada (Turok - PC)
Eu me amarrei no jogo so faltou a tradução pra ficar melhor ainda sera que vai sair? tomara
vlw mano
Vlw agora sei jogar granada mas eu to muito feliz huashhuashkkkkkkkkkkkkkkk!
Re: Alguém sabe como se joga Granada (Turok - PC)
Segure o botão SHIFT e aperte o Botão DIREITO do Mouse, Simples né?
Re: Alguém sabe como se joga Granada (Turok - PC)
Como jogar uma arma fora para pegar outra?