Fase do Trem

#Tópico Enviado por Byinho, sobre Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow, em .
Byinho
Byinho

Alguem pode ajudar na fase do trem para usar o mic laser, jogando pelo teclado/mouse. Já apertei tudo quanto é botão, entro no vagão e fico antes do primeiro capanga, mas não consigo captar a ligação o que devo fazer????

Enviado por Byinho,
jhonasp
Jhonasp

pegue o microfone a laser e aperta o botao de equipar ai vc aponta pro telefone

Enviado por jhonasp,
Rocha_007
Rocha_007

cara quero uma ajuda esto no estasionamento ten um polisial eo cachoro , como fasso para passar?

Enviado por Rocha_007,
Anônimo
Anônimo

Eu me lembro que na oitava fase do jogo(eu acho) eu chego em um estacionamento através de um caminhão que eu entro escondido. Se for isso vc nessa fase tem que atirar nos terrorristas disfarçados, a temperatura do corpo deles é diferente, é mais alaranjada a cor, utilize o thermal googles para indentificá-los e mate esses terrorristas, não mate os civis, o primeiro terrorrista é o vigia da guarita, se for essa fase é isso, mas temos detonados, basta selecionar "Detonados" ali em cima.

Enviado por Anônimo,
alfaxfisio@hotmail.com

na tecla shift ou tecla cotrl vc escolhe o icone do mic, repare que la deentro no meio do trem o cara vai falar no telefone é nessa hora que vc tem que escolher o mic e mirar e clicar na direção do cara e ouvir toda conversa depois é so se esconder de todo mundo nao deixar ninguem te ver andar ate o vagao seguinte vai ter uma escada que vc sobe e pega o elicopetro

NA FASE DO CACHORRO DA UM DISPARO DE SONIFERO NELE QUE ELE DORME SE NAO ELE VAI LATIR E POE TUDO A PERDER

Enviado por [email protected],
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!