Fora os Bug, trava muito

#Tópico Enviado por jumand, sobre Trapped Dead, em .
jumand
Jumand

Pqp eu curti esse jogos, mais ele ta dando usn crash doido i fora a queda de fps do nada!

Enviado por jumand,
Alessandroz
Alessandroz

Sim, gostei muito do jogo tb, mas como o jumand disse ele trava MUITO e fecha o jogo do nada, as vezes você escolhe com quem vai jogar, ele carrega o mapa e TRAVA.

Alguem tem alguma resposta p isso?

Obriga.

Enviado por Alessandroz,
patodolixo
Patodolixo

Na fase Military Base, um dos objetivos é ativar um gerador. Pois bem, este gerador não pode ser ativado! Simplesmente! Já tentei de tudo!!! Já tentei explodir com uma granada, já tentei ativar juntando todos os personagens selecionados para jogar a missão ao redor do gerador e nada. Obs: o gerador não tem chave de ativação o qualquer coisa do tipo. Baixei um patch (update) que diz corrigir o bug. Estou jogando a partir do gamesave. Até agora nadaa. Vou reiniciar a fase. Caso eu não tenha êxito no problema, gostaria de saber se alguém já chegou nessa fase e se deparou com o bug.

Caso o contrário, vou postar aqui que o patch funcionou.

Enviado por patodolixo,
Anônimo
Anônimo

Bom acho que não preciso dizer que o problema de bug e travas no jogo são universais, o meu dá umas travas com minha placa gtx ._.'

Enviado por Anônimo,
RONALDO_GORDO
RONALDO_GORDO

Depois fase da base militar os tres personangens conversa no bunker ai tem tres opões de missa ir a biblioteca ir la loja de armas e deposito de gargas mais as tres a opçao inicir nao da pra clicar nela oq eu faço?

Enviado por RONALDO_GORDO,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!