Compensa comprar um PSP hj em dia (Me ajudem)?

#Tópico Enviado por NightmareTB, sobre Gran Turismo PSP, em .
NightmareTB
NightmareTB

Entao, eu tava querendo comprar um psp 3000, tava juntando grana e tal, mas com a recente noticia do poderoso psp2 me bateu a duvida: "eu espero pra comprar o psp 2 ou compro o psp 3000 (destravado) mesmo por enquanto?"

Tipo eu nem sei se vou animar comprar um psp2 quando ele chegar, pq primeiro q nao sei se o preço dele vai ser absurdo, segundo q nao sei se ele vai poder ser destravado. Pq se nao tiver como ser destravado eu nem vou comprar ele.

Eu tava pensando em camprar um psp 3000 agora e ir juntando grana ate o fim do ano pra ver se compensa comprar o psp2, se nao eu continuo com o 3000 mesmo. O que acham?

Enviado por NightmareTB,
kpota
Kpota

Cara eu acho q nao,tipo a grana q for gastar no psp junta pra compra o ps2.Sem conta q provavelmente o psp2 vai roda os jogos do psp1.

Enviado por kpota,
MaxFox
MaxFox

Cara eu tenho o PSP 3000 é me divirto muito com ele.

Acho que você não sei se decepcionar em ter um.

Sobre o novo PSP2 que ta vendo ai acho que é bem cedo para cogitar comprar. Compra o 3000 e quando tiver dinheiro compra o novo PSP2.

Enviado por MaxFox,
samurox
Samurox

Sendo realista cara, um iphone é "melhor" que um PSP ainda acessa internet e faz ligação.

espera pelo NPS (PSP2) ou então faz quinem eu, não compre portatil, para min portatil é perca de grana, não tem multiplayer, e a graça dos jogos é justamente essa...

Enviado por samurox,
IAmBobPsicotico
IAmBobPsicotico

Cara eu nao aconselho não comprei meu psp1, só uso pra jogar jogos de SNES e ps1, porque jogos para psp bons quase nao tem, se tira uns 10 a 15 no maximo, seia aconselhavel voce esperar o psp2 e ver o que dá, pq o tempo do psp1 já se foi

Enviado por IAmBobPsicotico,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!