Atualizaçao update toda hora e net no jogo

#Tópico Enviado por asalvl, sobre Assassin's Creed II, em .
asalvl
Asalvl

Galera, to com 2 duvidas ae q tao me fazendo fica de cabeça quente... 1º: segunda foi o 1º dia q joguei AC 2 pra pc e, jogando ainda no inicio com desmond tirei o modem da internet (pois minha net e modem 3g da claro), logicamente a internet desconectou, mas o jogo fiko rolando ate altas horas, ate eu mandar desligar, mas hj, qndo fui tentar fazr o msm, o jogo diz um poko dps q tirei o modem q nao encotra conexao pra mim sair do jogo e conectar de novo, ou seja, tem como, com o original, dps q entra no jogo, desconectar e joga sem net, pq ja vi gente na net dizendo q com o original, no jogo dc da net e continua jogando.

2º: qndo vo entra no jogo, toda hora, qndo cliko no botao pra abrir o jogo, ele faz a atualizaçãodo lancher e por minha net ser lerda, demora qse meia hora, mas toda hora q vo entra, agora por exemplo, liguei, atualizei, fikei 15 minutos e dai fexei o jogo e qndo fui abrir denovo nem 5 minutos passou-se do desligamento abriu o update do launcher, queria saber se tem como nao fazer esse update sempre, tem?

obrigado.

Enviado por asalvl,
Anônimo
Anônimo

Primeiro: Só é possível jogar offline com cracks (ilegal)

Segundo: Você teve que fazer update toda hora porque você não deixou instalar o update, está baixando mas não instalando, da proxima vez, ao invés de fechar o Launcher, deixe rolando que ele fecha sozinho e depois liga sozinho o jogo.

Enviado por Anônimo,
prates262
Prates262

Pow to com esse problema tambem so fica fazendo update ai termina porem nunca começa o jogo ai clico dinovo e começa novamente o update.

Enviado por prates262,
NaeelBass
NaeelBass

Cara desde ontem quando eu clico pra jogar ta apacendo um novo patch

dai fica uma telinha escrito PATCHING, PLEASE WAIT!! e uma imagen do ezio com a mao aberta segurando uma cruz..

dai eu esperei o patch terminar de baixar e instalar, e ate abriu um novo menu la.. com uns pontos q ganhei da UPLAY, (umas recompenças)

peguei todas as recompenssas e apertei o botao PLAY ( q fico bem grande e visivel agora)

e joguei mais ou menos 1 hr e fechei o jogo, e agora q fui entrar d novo, apareceu a mesma coisa do inicio

PATCHING, PLEASE WAIT!!

e o ezio segurando uma cruz!

aff toda vez aparece isso agora e demora serca de meia horas pra entrar no jogo

antes nao aparecia , so aparecia aqule inicialização pequena contando 5 segundos pra dar play no jogo..

meu jogo é original...

quem souber de algo a respeito ajuda ae..

Enviado por NaeelBass,
oscar-alho
Oscar-alho

O seu num ta pior do que o meu naum,comprei a porcaria desse jogo da fullgames e toda veiz que eu vou jogar a porcaria do uplay fexa e faz o jogo para de funcionar dai toda veiz que eu abro o jogo abre o uplay entra no jogo e dai da um error e dai fecha o jogo isso acontece pq a poha do uplay fica fechando sozinho e jah to com tanta raiva que esmurrei a tela do pc e tive que compra uma nova :( se alguem puder me dizer pq esta assim agradeço muito:)

Enviado por oscar-alho,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!