Impaquei.. time crash 4

#Tópico Enviado por Xaropinho171, sobre Crash Time 4: The Syndicate, em .
Xaropinho171
Xaropinho171

Ja pesquisei na net. mas num achei nada a respeito de ou o que tenho que fazer na fase ....

EXPOSE SYNDICATE'S LOCATION (0/1) ....

ja trasuzi , o objetivo , mas no jogo no mapa não a nada,

sera que alguem poderia me ajudar...

valeu....!!!!!!!

Enviado por Xaropinho171,
tesse
Tesse

Estou na mesma, não consigo entender o que tem que se fazer nesse game.

Se alguém puder dar uma luz agradeço.

Valeu

Enviado por tesse,
Ianks
Ianks

Tbm estou nisso, o que eu tenho que fazer nesse jogo? como eu prendo os caras? por que eu sigo o cara ele para em um lugar e não rola nada? esse jogo ta phoda, sem falar que é um tanto quanto dificil, pois os tempos que eles dão para fazer a missão é muito pouco, estou em uma em que tenho que levar um velho praticamente dando uma volta no mapa todo e só me deram 4:00 minutos para isso, e o transito lotado, e ainda o carro é uma limozine(sei lá como se escreve) tipo um hammer, por outro lado o jogo é legal, é leve.

Enviado por Ianks,
feraulipos
Feraulipos

Se eu não estou enganado, está é a missão de Informante, da limosime, que vc pega em um local de nome "C1....", nesta missão vc tem de entregar a limosine em um local, somente isso, mas deve sofrer o minimo possivel de dano (creio que de 5% a 8% no máximo).

Dica, para prender os "Caras" = carros, é so bater neles e dar o famoso "Take down", que nada mais é que bater na lateral traseira do carro, fazendo ele rodar 180º, logo é so ficar na frente do "carro fugitivo", e só, tirando a parte que se vc tiver com algum carro grande (caminhonete ou caminhão ou ônibus, é so ficar batendo nos carros fugitivos, até quebralos (damage em 100% neles).

Enviado por feraulipos,
nfsturbo
Nfsturbo

É o seguinte,eu tava com o mesmo problema,até que eu fui traduzir umas palavras do que o carinha tava falando,e a legenda era em ING,eu traduzi apenas : CAR WASH(Lava-Jato)ai eu pensei um pouco,e fui no lava jato do posto,ai tem aquela Lupa lá dentro,ai quando você entra no lava jato você consegue passar a missão.Você tem que ir no Lava-Jato do posto(no mesmo que você está)e lá haverá uma lupa,só entrar lá que você passa.não sei se é esse o problema de vocês,mas dos ultimos que vi era esse.Abraço

Enviado por nfsturbo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!