Guia de Sobrevivência Fallout 3 [Non-Copied]

#Tópico Enviado por questionador2000, sobre Fallout 3, em .
questionador2000
Questionador2000

Bem galera hoje estou aqui postando o MEU Próprio Guia de Sobrevivência que me ajudou a Zerar FALLOUT 3 várias veses.E que agora resolvi postar para ajudar vcs.

Básico do Jogo:

PIP-BOY 3000: ?? um tipo de relógio futurístico que mostra TUDO o que vc precisa saber.Todos os jogadores ganham ele na Vault quando completam 10 anos.Com ele você pode ver:

-Suas armas,armaduras,itens

-Seu Karma,Radiação,Hp das partes do corpo

-Mapa do Mundo,Mapa do Local em que vc se encontra,Gravações(Fitas que vc encontra ao decorrer do jogo) e de brinde ainda vem Rádio para vc curtir as músicas antigas.

RADIA??AO... A Capital,a água e a maioria dos alimentos(que no caso são sua fonte de HP)estão com Radiação.Tente ao máximo não ser exposto.

Radiação interfere no desempenho do seu personagem (S.P.E.C.I.A.L.)

200 Rads: -1 Endurance

400 Rads: -2 Endurance, -1 Agility

600 Rads: -3 Endurance, -2 Agility, -1 Strength

800 Rads: -3 Endurance, -2 Agility, -2 Strength

1000 Rads: Morte

Caso tenha muita radiação e queira abaixar o seu nivel ou zerar use o Radway,você tambpem pode usar Rad-X para aumentar sua

resistencia a radiação.

V.A.T.S -> Vault-Tec Assisted Targeting System

P: Para que serve?? R: Ele dá para o jogador uma visão estilo cyborg em que o player pode escolher aonde quer atirar.Além disso vem com o HP de cada parte do corpo e a Porcentágem de chance do tiro ir certo.

Skills - A cada nivel que vc avança vc ganha alguns pontos de Skill que vc pode distribuir

- Perks: são as especializações de seu personagem. A cada nível você pode escolher uma Perk. Algumas podem ser escolhidas várias vezes, outras, apenas uma vez.Elas funcionam como complemento para os atributos (S.P.E.C.I.A.L) e skills.

KARMA - Se fizer coisas boas - Karma bom

- Se fizer coisas Ruins -Karma Ruim

- Se ficar dividido entre Bom/Mal - Karma Neutro

Mistérios DE FALLOUT 3:

Para os curiosos de Games nada como descobrir alguns ou TODOS os mistérios que fazem do jogo uma aventura maior ainda.Postando alguns mistérios que descobri pessoalmente no jogo FALLOUT 3.

* Já ouviu falar em UnderWorld??Ou Mundo subterraneo(traduzido)??

Para quem nunca ouviu falar é um lugar onde ghouls(N??O FEROZES) moram.

P: Onde está localizado esse local? R: Está localizado dentro do Musel de História.

*Dentro do Metrô tem algumas passagens secretas que levam a outros lugares do mapa

*Sabia que em algumas Caixas de Correio ainda exitem cartas?

*Todos que entraram na Vault 106...Nunca mais saíram.Bom eu entrei e saí,mas que aquele lugar dá medo...dá.Não sei o que ocorreu lá,mas quando vc entra está tudo destruido,e as pessoas que sobraram estao totalmente loucas e tentam te matar.Além de que em alguns corredores,derepente uma luz fica roxa e aparece alguns cientistas andando e o lugar todo normal.E quando vc entra na sala,não tem ninguem e está tudo destruido...

Caso eu tenha esquecido alguma coisa de Sobrevivência Básica que vc use por favor poste ai.

Ou se vc tem o seu próprio mistério...

Enviado por questionador2000,
HaydenSheppard
HaydenSheppard

?? ,dá pra encarar isso mais como uma introdução para um guia real do Fallout 3 amigo ,não esta com muita coisa apesar de ser básico ,mas quebra um galho.

A Vault 106 ,nas telas roxas ,você ?? como um FLASHBACK ,você tem visões da Vault 101 ,quando você ainda estava lá ,por isso aquelas telas.

Bem ,como eu conheço o FO3 de cabo a rabo ,eu acho que posso dar umas dicas que eu sempre uso:

1-Logo que sair da Vault 101 ,vá para Megaton e falae com o sheriff sobre a bomba ,e a desative(Necessário 25 em explosivos) para ae se ganhar uma casa e karma bom. Você pode detonala se você falar com o Burke no moriarty saloon ,vc ganha uma suite na tennpeny tower ,uma baita explosão e dinheiro(Maximo 500 Caps) ,porem se fica com MUITO karma mal e perde Megaton(Porque será?).

Eu recomendo só desativa-la ,no começo do jogo é embassado chegar na Tennpeny tower porque você quase num tem equipamento/armas para matar os bixos até lá ,e fica dificil. Alem que a casa é muito util para guardar itens e etc.

2-Fale com a Moira no Craterside Supply para ganhar uma armadura meia boca ,quebra um galho no começo até achar novas armaduras e comece a quest com ela(?? A MAIOR SIDE QUEST e muito importante no jogo)e vai indo.

3-Se você falou começou a quest da Moira ,recomendo fazer a do Super Duper Market ,vá até lá ,porque é mais proximo de Megaton e quase num tem bixo no caminho até lá. Cuidado que na entrada pode ocorrer de ter animais ou os raiders ,acabe com eles ,se tiver armamento e munição pra isso. Entre no Market ,lá tem mais raiders.

Recomendo logo ir para direita ,até achar uma geladeira com itens de cura ,e em seguida ir até a parede da esquerda ,proxima dos banheiros ,lá mate os raiders com cuidado(DEpende da dificuldade ,eu jogo no Very Hard) e vai indo até chegar lá no fundo do Market ,ae vai ter uma porta trancada para os itens da farmacia ,se precisa da chave ou hackiar o PC(25 de Science eu acho) ,a chave esta no lado direito do fundo do Market ,em cima do balcão ou dentro das caixas ,tem mais raiders ,os mate.

3-Fazendo a quest principal ,fale com o Moriarty no Saloon ,ele vai querer que você pague 100 caps pra saber onde ta o pai ,caso você num tenha ,ele vai falar pra se ir atras de uma tal de Silver ,aceite e vá atras dela(Fica bem perto de megaton aonde ela esta)lá ,convença a ti dar todo o dinheiro com o speech ou pegue 300 caps dela que ela de ti da se você falar que se matou ela ,ou você pode matar ela e pegar 500 Caps.

Ae num precisa pagar nada pro safado do Moriarty ,apenas entre no sneak no escritorio dele com o PC ,tente hackear ,se num dá ,faz um lockpick no armário dele pra pegar a chave e pronto ,se vai saber onde ta o pai se gastar um tostão.

4-Procure as BobbleHeads ,elas aumentam seus skills e são bacanas ,elas são o carinha loirinha que representa o fallout ,são como bonecos.

O primeiro tá no escritorio do pai na vault 101

O segundo ta na casa do sheriff em megaton

Outro tem em Arefu(FAle com a Lucy pra começar a quest e saber onde fica)dentro da casa do véio vai ter uma bobblehead.

E outros lugares ,recomendo procurar no google uma lista do lugares onde tem ,e quando chegar no lvl 20 ,pegar o perk de discover ,assim destrava todos os lugares do mapa ,ae fica mais facil saber.

Enviado por HaydenSheppard,
P1k23
P1k23

?? gente esses dois Guias devem ter ajudado muita gente para mim não ajudou nada porque já zerei o jogo 2 veses mas para quem está começando agora no mundo Fallout vai ser de grande ajuda

Enviado por P1k23,
questionador2000
Questionador2000

Já que a gente zerou temos que fazer a nossa parte.Eu antes de zerar olhei mts posts e talz.

Quem começa o jogo pelo menos sabendo o básico que eu coloquei ai em cima,fica + tempo sem morrer,não faz a besteira de ficar nadando no riozinho ou só pegando radiação de sacanagem para ver o que acontece.Hehe

Enviado por questionador2000,
MacacoAranhax2
MacacoAranhax2

O meu veio com um livrinho guia d sobrevivencia

comprei originall ediçao game do ano

Enviado por MacacoAranhax2,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!