Quests

#Tópico Enviado por XERIOS, sobre Age of Pirates 2: City of Abandoned Ships, em .
XERIOS
XERIOS

Amigos,

Busquei na internet detalhes e informações que possam nos dar dicas sobre este game no entanto so encontrei o site espanhol mencionado aqui no forum por outro jogador, ainda não consegui fazer muito no jogo pois não tenho o manual do game para entender o funcionamento do mesmo. alguem pode me ajudar com um guia para inciante ? conto com vocês e desde já agradeço aquele que puder ajudar dando algumas dicas de algumas missões que já completaram.

Enviado por XERIOS,
Piratakk
Piratakk

Quais as missoes q vc quer saber?

posso te ajudar em algumas

e tbm é so vc ir la no site em espanhol q vc acho e usar o google tradutor

aquele site 3djuegos ja me ajudo muito

Enviado por Piratakk,
XERIOS
XERIOS

Consegui uma evolução no jogo mas ainda não consegui ainda passar da missao em que tenho de levar ao banqueiro a joia, não sei onde esta ela. Tenho duvidas também como explorar navios afundados, vi no site em espanhol que isso é possivel. Achei uns baús trancados e não sei como destrancar, sei que se vender arrecado uns 23k fico na duvida se vendo ou se tem como abrir. agradeço caso possa ajudar. =)

Enviado por XERIOS,
tomasedson
Tomasedson

Quanto aos baus acredito que sejam baus de ouro, os mesmos que vc transporta para o joalheiro, ou seja, é somente item de venda(como muita coisa no jogo ¬¬) eu guardo alguns pra bonito^^, na verdade no minha cabine tem +- 300,000 em itens guardos ^^. Fugi do assunto.

Quanto a joia, saia pela porta da cidade jungle, ae esta a joia, para melhorar a procura, diminua o tempo ou caminhe, entre em configurações e tire o Foliage (none acho), agora aperte Tab abaixe o cabeção e comece a "farejar" a joia ^^.hehehe é bem assim mesmo, Elas meio que se destacam é mais facil velas que passar por cima delas , mas eu já passei reto ser ver ou aprecer o icone de pegar ¬¬, algumas mais faceis que outras ^^.

Enviado por tomasedson,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!