Para salvar sem complicaçao

#Tópico Enviado por chiristofile, sobre Gears of War, em .
chiristofile
Chiristofile

Saldaçoes pessoal,sei que o gears of war é bem problematico tanto para instalar quanto para salvar o progresso por isto fiz este topico para tentar ajudar.

se mesmo com perfil local ativado o jogo nao estiver salvando ou diz que esta mas quando voce volta a jogar o save sumiu fassa o seguinte:

1-dentro do jogo tem a pasta checkpoints com todos os saves prontos do jogo,o caminho em geral é:c:arquivos de programasmicrosoft gamesgears of warwargamecheckpoints.

2-abra a pasta checkpoints e escolha o save da fase onde voce esta.

3-va em iniciardocumentosmy gamesgears of war for windowswargamecheckpoints.observe que a pasta esta vazia e este é o problema(nao era para estar).

4-agora copie o save em que voce esta da pasta checkpoints do jogo e cole na pasta checkpoints de documentos.

5-renomei o arquivo que voce colou na pasta checkpoints de documentos para chapter0.sav

ex:se voce esta no chapter1.sav no jogo voce vai copiar ele da pasta do jogo,colar na pasta vazia la em documentos e renomear para chapter0.sav

6-feito isto entre no jogo e no menu escolha iniciar novo jogo(ao inves de continuar)e observe que o jogo nao começou do zero e sim carregou do capitulo que voce estava(ou seja chapter1.sav).

7-sempre lembre enque capitulo voce parou por numero e nao por nome do capitulo (tipo:0,1,2,3,etc...sendo 0 o primeiro capitulo do jogo)pois este sera o chapter(numero).sav que voce tera que copiar,colar e renomear para poder continuar de onde parou.

pois bem é isto amigos,espero ter ajudado e qualquer duvida postem ai ok.

Enviado por chiristofile,
JackBauerPB
JackBauerPB

Nunca sai do jogo no Alt+F4!

Ja perdi vários saves assim!!

kkkkkkkkkkkkk

Enviado por JackBauerPB,
chiristofile
Chiristofile

Saldaçoes brother,tem bronca nao pode sair pelo menu sem problema;apenas lembre enque fase esta para pode fazer o procedimento copiar,colar,renomear.

Enviado por chiristofile,
bierag4
Bierag4

As vezes agente fica com preguiça, e n o faz, se bem ki eh simples, e funciona. vlw mwn! deu certo aki! vlw game vicio!lol

Enviado por bierag4,
tiosuki
Tiosuki

Ótimo tópico. Deu certinho aki, não precisa do live. E dá pra jogar capítulo anterior ou pra frente também. Muito obrigado.

Enviado por tiosuki,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!