Enviado por jrhardcore, em .
jrhardcore
Jrhardcore
Galera!

ajudam ai quem sabe...já tentei um monte de coisa...e nem instalei a tradução o game inicia passar um pedaço da apresentação e depois da erro e retorna ao Windows.

Agradeço desde já a todos que ajudarem...

Podem responder no email

[email protected]
Enviado por jrhardcore,
budoakai
Budoakai
Soh deve ser probleminha na placa de video,tente atualizar o driver.E tbm diga mais detalhadamente o seu problema,tipo seu sistema operacional,configuraçao,placa de video e se o jogo eh Original,os piratas q mais dao esse problema por conta de o jogo vir com virus em um arquivo e logo o Antivirus o exclui automaticamente,fazendo faltar os arquivos necessarios ou simplesmente pq nao vale nada a versao pirata.Qto a placa de video,fique tranquilo,pois esse game roda em grande parte das placas,ate integradas de apenas 64 mb compartilhado da ram funciona esse jogo,ja tive um pc de placa on-board e ele tinha 32 mb,tambem rodou,mas hoje rodo ele muito satisfatoriamente na minha Intel HM55.FLW e Boa Sorte!!
Enviado por budoakai,
cocozin123
Cocozin123
Bom , eu comprei um homefront e sim ele e pirata , mas o meu pc roda jogos como MW3 , MW2 , call of duty 4 , black ops entre outros jogos pesados, tudo comesa com o trailer do homefront , logo apos o fim do trailer o jogo comesa em uma casa e quando aparece o objetivo cuja e ir a porta quando eu chego proximo a porta o jogo trava e da um error e volta a pagina do windons nao instalei traduçao nem nada , Valeu , Preeciso de ajuda !
Enviado por cocozin123,
jeffhannibal
Jeffhannibal
Soh deve ser probleminha na placa de video,tente atualizar o driver.E tbm diga mais detalhadamente o seu problema,tipo seu sistema operacional,configuraçao,placa de video e se o jogo eh Original,os piratas q mais dao esse problema por conta de o jogo vir com virus em um arquivo e logo o Antivirus o exclui automaticamente,fazendo faltar os arquivos necessarios ou simplesmente pq nao vale nada a versao pirata.Qto a placa de video,fique tranquilo,pois esse game roda em grande parte das placas,ate integradas de apenas 64 mb compartilhado da ram funciona esse jogo,ja tive um pc de placa on-board e ele tinha 32 mb,tambem rodou,mas hoje rodo ele muito satisfatoriamente na minha Intel HM55.FLW e Boa Sorte!!


Mano por favor, o meu esta com mesmo ploblema, e sei q não é na placa pois tenho outros jogos no meu pc q roda tranquilo tipo Sniper, Sillent Hill, e Tomb Raider Underworld, mas esta versão Aniversary, tah com este problema. Segue abaixo o erro e minha configuração.
Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BEX
Nome do Aplicativo: tra.exe
Versão do Aplicativo: 1.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 463f522d
Nome do Módulo de Falhas: StackHash_475e
Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 00000000
Deslocamento de Exceção: 050dc2c0
Código de Exceção: c0000005
Dados de Exceção: 00000008
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 475e
Informações Adicionais 2: 475e9ccb5d7000b0eee545001ea379c8
Informações Adicionais 3: 5236
Informações Adicionais 4: 523629aa5dd0a72c2834dacee855bd43

Confi... do sistema:
win 7
Processador Intel core 2 duo 2.80 ghz
memoria ram 4 g
sistema operaciona 64 bits
Enviado por jeffhannibal,
diegogranato
Diegogranato
To com esse problema ja coloquei crack,nao deu certo,meu pc roda até o far cry 3,dead space 3 de boa e esse nao.entao nao é meu pc que é ruim.
Enviado por diegogranato,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!