Baixar o salário e consumo de gasolina

#Tópico Enviado por jc_smo, sobre Police Simulator, em .
jc_smo
Jc_smo

Fala galera =)

Tipo, esse jogo é muito viciante, porém, é chato jogar com todas limitações...

Se vc mandar um carro, por mais faraco que seja patrilhar uma rua 24 horas por dia, chega final de semana e vc fica negativo no saldo, daí perde o jogo e lá se vai tudo de novo pra começar do zero.

Outra coisa chata é o salário dos policiais, se vc sobe eles de nível o salário deles fica muito alto pra pagar, então ou vc paga e perde o jogo no final da semana, ou vc não paga e perde o jogo pq seus policiais entram em férias o tempo todo pq a moral fica la em baixo =

Queria saber se tem alguma solução pra isso, procurei cheats, trainers, etc, mas não gostei das opções q eles dão, o que eu quero é diminuir a burrice de quem fez o jogo e dar um jeito de modificar salário e gasto de combustível gastos pelas viaturas pra deixar o jogo realmente emocionante e "jogável".

Olhei a base de arquivos do jogo instalado e todos vem com a extensão ".sp" e um chamado "police.dat". Não sei como abrir nenhum destes arquivos pra ver se tem as opções destas configs dentro. Os .sp tem cerca de 2 mb pra cima, o police.dat tem 1k.

Se alguém souber como mudar isso agradeço, aposto que muita gente ta sofrendo do mesmo mau, tanto que eu tô parando de jogar pq chega na terceira semana (jogo lerdo mesmo em pc´s bons) e lá se vai tudo pro saco e vc perde... Quando tiver como mudar isso, aí sim eu mudo rpa deixar as coisas melhores e poder jogar direito. Ter emoção é ótimo, mas viver se lascando é dose =

Abração gente, valeua atenção =)

Enviado por jc_smo,
rony_ribeiro
Rony_ribeiro

Tem um trainer que vc pode aumentar seu dinheiro e da mais saude aos seus militares, mas é de outro site e nãi sei se pode por link de outro site aqui no GV.

Enviado por rony_ribeiro,
psiu tatu
Psiu tatu

Acho q ñ mas por vier das duvidas me manda o link pelo meu email e como se usa ai vai:[email protected] obrigado e grato

Enviado por psiu tatu,
thiagoslashx
Thiagoslashx

Vou pegar aqui pra testa ! amanha te dou uam resposta adoro simuladores! acho nque vc nao esta seguindo os tutoriais!ja jogou sim city e meio complicado manter a cidade mas vamos la ! mais tarde te digo como manter flw !

Enviado por thiagoslashx,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!