Fase Da montanha

#Tópico Enviado por Half-Life2, sobre Emergency 2012, em .
Half-Life2
Half-Life2

OLha to numa fase q n lembro o nome la , q no comeco aparece uma historinha de uma montanha desmoranando e vc tem q ir na cidade la ajudar as pessoas.

Entao eu to ai , eu ja salvie todos feridos, apaguei todos os fogos , e apaguei o FOgo do hotel, entao ai q vem oq n sei , Tem q achar 3 Desaparecidos. Eu peguei o cara q tem o cachorro e o cachorro achou 1º cara q estava suterrado na frente de uma Pedra Gigante no meio da estrada.E achei o 2º q estava no Norte desta estrada virando a Direita embaixo de uma pedra. Ai Alguem poderia me ajudar e dizer onde esta o 3°?? Ja fiquei + de 1 hora procurando.

OBS : o 3° n sei pq mas o cachorro fica andando pro lado e pro outro em toda area e n fareja nada

Enviado por Half-Life2,
luiz vf
Luiz vf

Rapaiz passei por essa fase ontem, se eu não me engano é o seguinte: dois soterrados ficam quase um ao lado do outro, os dois primeiros ficam na mesma direção, sentido de baixo para cima o 1º fica debaixo de uma placa, o 2ºdebaixo dessa pedra que vc achou e o 3º mais a direita lá em cima. Espero ter ajudado.

Enviado por luiz vf,
Half-Life2
Half-Life2

Ok vlw luiz Vf

Vo la ver depois !

Enviado por Half-Life2,
Ricardorc07
Ricardorc07

Eu estou parado nete fase faz um bom tempo ja mechi em tido qualquer canto e não acho os 2 q ainda faltam

Enviado por Ricardorc07,
Renato..
Renato..

Parece Bug, cara. Eu estou nesta fase também. Eu deixo o Cachorro procurar, ai ele acha todos que tem que achar, só que o jogo não contabiliza quem o cachorro acha, fica parado num 1, ai a missão não acaba.

Enviado por Renato..,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!