Cofres publicos

#Tópico Enviado por lobbyrl, sobre Cities XL 2011, em .
lobbyrl
Lobbyrl

Alguem pode me dizer como faço pra aumentar o caixa da prefeitura o meu fico negativo construindo como faço pra subir denovo so esperar?

Enviado por lobbyrl,
bebequieto
Bebequieto

Véio, é o seguinte, primeiramente, veja no que seu local mais oferece, ous eja, que tipo de recursos esta mais proveniente a vc expandir para ganhar dinheiro na cidade. Veja se é solos férteis, extração de petróleo, agua, etc.

Uma dica boa, é começar devagar, não sai construindo tudo.

1º Separe a região em que vai colocar as moradias separadas de onde futuramente, venha a colocar as industrias, por motivos da poluição, ou seja, separe locais no mapa para o mesmo.

2º Crie uma ligação com estradas para outras cidades, elas lhe traram finaças. Mas crie ruas longas e que possam cortar de fora a fora sua cidade. Coloque uma prefeitura, e após isto, começe a colocar habitantes para morar, mas aos poucos.

3º Que recursos seu mapa melhor oferece: solos férteis, extração de petróleo, agua. Uma boa dica é começar pelos solos férteis, te traram recursos e dinheiro a cidade. Começe com umas 10 fazendas, assim terá recursos para a cidade e para a exportação.

4º Va devagar na construção de industria pesada, pois isto pode afetar seu sistema financeiro.

5º O que recomendo é começar com solos férteis e ir aprimorando, com a extração de petróleo e ir aprimorando cada recurso aos poucos. Uma dica, pode criar muitas habitantes, e pode exportalos para ganhar dinheiro, assim, conforme for criando trabalho, vc vai diminuindo a importação ou adicionando novos habitantes.

Se estiveres ganhando dinheiro com isto, continue, pois precisará importar alguns recursos que nenhum mapa é completo, sempre terá que importar, mesmo não querendo.

6º Quando sua receita começar a gerar 80k, 90k, 100k, deixa a gerar, até chegar em um patamar de 60, 70, 100 milhões, assim poderá aperfeiçoar seus recursos sem a preocupação de perder dinheiro.

Quando começar a sobrar toquens, exporte, para ganhar dinheiro, deixe sempre o que precisa de recursos para gerar outros, exporte trabalhadores desqualificados, qualificados, executivos, elites, também exporte combustivel, industria alimenticia, o que estiver sobrando. Deixe na média de 5 a 10 tokens na cidade, o resto exporte.

Futuramente, terá que importar algum recurso, isto é quase impossivel não acontecer, então tenha dinheiro em caixa.

7º Esqueça tanto a satisfação dos habitantes, deixe na média de 50%, nãoprecisa mais que isto, e não deixe que debandem da cidade, isto trás um efeito negativo para sua cidade.

O resto vc vai pegando o jeito. Qualquer coisa, to por ai, abraços.

Enviado por bebequieto,
tiagobsl
Tiagobsl

O que é um token?

Como que faço para usá-lo?

Grato.

Tiago

Enviado por tiagobsl,
vguvg
Vguvg

Onde tenho que cuidar esses negocio de importação, exportação? como faço para ver quanto a receita ta gerando? e para importar e exportar onde vejo isso? c puder me dizer como cuido todas essas coisas para a cidade evoluir e o dinheiro aumentar eu agradeço!! abraço

Enviado por vguvg,
vguvg
Vguvg

Ei! como faço para ver se a receita esta gerando? como saber se uma fabrica esta sem funcionarios e como mandar pessoas trabalhar nas fabricas? e tmb como faço para importar e exportar produtos e ? o q são tokens? alguem me ajuda como faço para cuidar todas essas coisas? onde eu olho tudo isso para saber se presciso importar exportar?? obrigado estou no aguardo

Enviado por vguvg,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!