Como fao pra jogar?

#Tópico Enviado por Sco0By, sobre The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar, em .
Sco0By
Sco0By

Gostaria de saber como eu faço pra jogar esse jogo, eu tenho que comprar, baixar, oq presiso fazer para consseguir esse jogo e jogar.

Enviado por Sco0By,
Anônimo
Anônimo

Logicamente tem de o comprar...

E outra, dê uma lidas nas regras da Gamevício, é só clicar no link da minha assinatura

FareBem...

Enviado por Anônimo,
muriluto
Muriluto

Até agora eu nao achei nenhum servidor pirata de lotro (lord of the rings online) em compensação achei muitos players que nao tem condiçoes de pagar querendo muito jogar (desesperadamente) eu tive a ideia de criar um servidor pirata identico ao original só que de graça, dae vcs me perguntariam cade o lucro ae? é só colocar os melhores itens a venda, como por exemplo a pessoa manda uma quantia em dinheiro para nos e nos enviamos o item para ela, e pela quantidade de players querendo jogar (que sao realmente muitos) nao tem erro, e eu nao fui o unico a ter essa ideia, e pela minha experiencia em lineage 2 que é exatamente como eu citei acima eu posso dizer que vai dar certo eu até fis um server de lineage uma vez e lucrou muito, agora se fiser um de lotro vai ser muito maior que as expectativas...

Enviado por muriluto,
pololoko
Pololoko

Totalmente gratuito!

Antes restrito a jogadores dispostos a pagar uma mensalidade, The Lord of the Rings Online agora é totalmente gratuito a qualquer um que deseje jogá-lo. Para isso, basta clicar aqui e fazer um rápido cadastro no site do desenvolvedor.

Embora não seja mais preciso pagar uma mensalidade, uma licença VIP é necessária para ter acesso a todos os recursos do jogo, deixando a cargo do jogador decidir se deve investir dinheiro no jogo. Caso não deseje pagar, o jogador tem algumas restrições de nível e quantidades de itens que pode carregar consigo.

Quem tem uma máquina poderosa e quer ver cada detalhe da Terra Média em alta resolução conta com uma versão exclusiva do jogo, que pode ser baixada clicando aqui. Os recursos são os mesmos da versão normal, a diferença fica por conta do visual incrementado, cheio de efeitos que tiram o máximo das placas de vídeo mais modernas

CASO QUEIRA MAIS INFO ME ADD AI [email protected]

Enviado por pololoko,
Anônimo
Anônimo

Bom pessoal vo tenta joga dae fica travado nisso getting data centers

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!