Bom Mas?

#Tópico Enviado por Tamoio, sobre StarCraft, em .
Tamoio
Tamoio

Antes de mais nada digo que já terminei todas as campanhas com as 3 raças então posso opinar como quero e sem dúvidas.

?? um jogo lento,(Se acha que não é lento experimente jogar Warcraft 2 e depois jogar Starcraft) os upgrades das unidades...bem digamos que dá tempo até de fazer um café quando você pede algum upgrade no jogo.

Mas o pior não é isso, e sim que você espera esse tempão e não muda muita coisa com o upgrade, pois é um jogo "aéreo".(Quem tiver maior número de naves ganha o jogo tornando as unidades terrestres quase inúteis).

Enviado por Tamoio,
pintaslip
Pintaslip

Você não entende nada de Starcraft, se vc quizer pode fazer quantas unidades aereas vocês quizer que te mato só com as terrestres... e Starcraft é mt mais rapido que vc imagina, basta saber aumentar a velocidade do jogo nas opções ou apertar a teclar + do teclado. duh

Enviado por pintaslip,
Gatts_Berserk
Gatts_Berserk

Eu tmb concordo q eh um jogo rapido e se fosse tão simples assim de soh fazer unidades aereas, Starcraft ja teria caido no esquecimento. Não é atoa que eh um dos mais populares. Existe trocentas estrategias para segurar ataques aereos (fora que vc vai abrir espaço para um rush em terra.

Enviado por Gatts_Berserk,
arkan
Arkan

joguei e muito starcraft, ele é um otimo jogo nao tem essa de força superior aerea ganha o jogo, de nada adianta se vc por acaso for com um monte de avião, se estiver com a zerg rainha e jogar a plasma verde dela, ou se vc jogar a plague neles, em um só tiro já era. Tem que saber jogar, o q acho q vc não esta sabendo. Parei de jogar starcraft, pq no meu amd x2 6200 com 4gb, ele ficou muito mass muito rapido mesmo, mesmo diminuindo algumas coisas, e no talo, aí era um saco abrir word, excel, nero 7 qndo eu jogava, ele. E tb ele saia do jogo sem mais nem menos no vista....aí to jogando command e conquer 3, e cc3 kane's wrath apesar desses 2 cc3 roubarem mesmo no nivel avançado... mas são otimos jogos, espero o starcraft2 :)

Enviado por arkan,
Scottá
Scottá

Tamoio, já jogou online? IA é paia, joga contra outro jogador! Se vc ainda não experimentou jogar multiplayer, experimenta! Garanto q na Battle.net vc perde uma em no máximo 5 minutos! além disso, já leu algum artigo de extratégia do jogo? Aconselho procurar os fóruns especializados pra isso, pois infelizmente aqui na GV não tem!

P.S. E sua comparação foi triste! Quem é melhor? BC ou goliah? Pois no confronto direto, 1BC custa 400 de mineral, q são quase 3 golias, então, fazer golias ganharia fácil de um kra q parte só pra BC! E na net tá arriscado de vc nem conseguir fazer medic! Em mapas pequenos, ocorre o hushling de zerg, sabe o q é?

P.S.2. ?? turtle player?

Enviado por Scottá,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!