Bug no jogo ou algum macete?

#Tópico Enviado por nordicus, sobre Lost: Via Domus, em .
nordicus
Nordicus

Gostaria de saber se alguém mais teve ou tem o mesmo problema que eu... toda vez que entro no painel para retirar os fusíveis (no cockpit do avião) ele simplesmente não sai da tela do painel. Continua tudo normal, só que a tecla space, que faz voltar, não funciona.Já tentei todas as teclas disponíveis e NADA.... fora isso o jogo roda normalmente. Tem um número certo de fusíveis pra retirar dos painéis, ou é algum problema no meu jogo? Se alguém ae souber copmo ajudar eu agradeço!

Valew

Enviado por nordicus,
WCPM
WCPM

Estou com o mesmo problema. Aperto o backspace mas nao sai mais desta tela. Tá osso.!!!!

Enviado por WCPM,
pu7
Pu7

Tô no estagio em que o personagem encontra-se numa especie de loja em Flash Back e tem que tira uma foto na loja tem uma mulher o balconista e Jonh Lock esta ao jundo na cadeira de rodas já tirei varias fotos, nada deu certo, alguem sabe como passar desse estagio?

Enviado por pu7,
cgaamaral
Cgaamaral

VC tem que tirar foto que enquadre ele e depois ele e ela juntos logo no começo,e depois ela no balcao.

Enviado por cgaamaral,
*CaRiOcA*
*CaRiOcA*

Uma boa dica com as fotos é dar uma olhada nos pedaços de fotos que aparecem antes (basta apetar enter duaranto o flashbak) se você conseguir montá-los mentalmente terra uma base da foto que tera que tirar na cena, pra poder ver melhor os pedaços uma boa dica é tirar um print ;)

Enviado por *CaRiOcA*,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!