Chernobyl (desafios ocultos)

#Tópico Enviado por janilsonlima, sobre Call of Duty 4: Modern Warfare, em .
janilsonlima
Janilsonlima

nesta fase, que é a minha favorita o objetivo dela é atravesá-la sem ser percebido e se chamar a atenção dos inimigos será atacado ferozmente. porém se tiver habilidade suficiente é possível matar todos e escapar com vida. o que chega a ser um desafio interessante e divertido pra quem já enjoou de zerar este game.


1) CACHORROS.

logo no começo, após matar os 2 sentinelas pegue uma rifle de assalto e chame a atenção dos cães. que virão enfurecidos pra cima de você. porém praticamente em fila. com habilidade dá pra matá-los. uma granadinha no momento certo ajuda. matar os soldados depois é fácil.

2) HELIC??PTERO NA IGREJA.

dentro da igreja tem lança-misseis anti-helicoptero (pra quê será?). tente acertá-lo a primeira vez. porém a primeira nunca acerta, só chama sua atenção. ele irá destroçar a igreja. pegue outro lança-misseis fuja para o unico lugar seguro. na esquina proxima a porta de entrada. espere a hora certa e corra para a casa próxima e esconda-se principalmente debaixo do alpendre, porém nao se esponha a mira do helicoptero. espere a hora certa de mirá-lo. é quando ele está de costas, é preciso ser rápido, pois é um momento muto breve. AVISO: ?? QUASE IMPOSSÍVEL. mas eu garanto já o derrubei mais de uma vez.

4) EX??RCITO E TANQUES.

já tentei mas mesmo sobrevivendo, o capitao morre. então acho que não é possivel. mas posso estar errado.

5) FERRO-VELHO.

basta um pouco de habilidade pra matar todos.

6) CONTAINDERS.

idem

7) EX??RCITO NOS CAMINH??ES.

passe por eles normalmente e suba até a escada de incendio onde estava o sniper. lá tem um lança-missil anti-helicoptero. desça até o chão. derrube o helicoptero. feito isso você terá um exercito na sua cola. fuja pra dentro do predio. agora você tem duas opções:

A) fácil. fuja até o capitão. ele o ajudará a matar os cães, que desta vez são muitos. mas você nao poderá voltar para matar o exército.

B) difícil. mostre que tem culhões e mate os cães sozinho dentro do apartamento, e isso requer habilidade. com os cães mortos, volte e mate o exercito.

ESTAS DICAS N??O ACONCEILHÁVEIS PARA CARDÍACOS

é isso.

bom jogo.

JANILSON LIMA

http://www.janilsonlima.com/

Enviado por janilsonlima,
vmsvrb
Vmsvrb

Rapaz já cansei de virar este jogo e agora estou a procura de completar os 30 Laptops. Mas vou seguir suas dicas e afirmo. Tem que ter culhoes mesmo!!! pois estes Cães são do demo! Já viu direito a cara dos safados!!! Este jogo é muito bom. Pena que é tão curto!!!

Enviado por vmsvrb,
Christian Lima
Christian Lima

Eu ja havia feito isso em fevereiro passado (02/2008) depois de ter terminado 9 vezes e não tinha mais o q fazer, so não comentei aqui.

Dica "4) EX??RCITO E TANQUES": para passar sem q o Capitao MacMillan morra, Acompanhe ele ate ver os soldados vindo em sua direção, então volte correndo e se esconda atrás do murro brando da igreja e aguarde ate q todo o pelotão passe, daí vá ao encontro do Capitão McMillan

Em todo caso, para qm gosta de desafio, ta aí a idéia do meu xara janilsonlima e como ele disse, quem tiver coragem, q tente

uma coisa é certa, a adrenalina vai nas alturas, boa sorte aí e se conseguir, comente áqui flw.

Enviado por Christian Lima,
WarriorBR
WarriorBR

Janilson,

já passei por todas as etapas abaixo que vc mencionou. Mas no final, quando chegam os helicópteros não consigo passar de jeito nenhum. Tem que enfrentar todos os soldados na raça, ou tem algum truque?

Abraços.

Sergio

Enviado por WarriorBR,
Anônimo
Anônimo

tradução devil may cry 4

valeu

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!