Erro no salvar

#Tópico Enviado por Lucasmagnago, sobre The Sims: The Complete Collection, em .
Lucasmagnago
Lucasmagnago

Estou tendo erro na hora de salvar o jogo.. alguém poderia ajudar... Seria por causa do Windows Vista??

Enviado por Lucasmagnago,
thiago_lino
Thiago_lino

Amigo o Vista e muito ruim para games principalmente the sims se possivel colocar o XP para poder salvar seu jogo pq o vista nao da certo mesmo ele nao esta completo ainda blz mas nao e o seu the sims que esta com problema eo vista que e muito ruim blz

Enviado por thiago_lino,
wolverine32
Wolverine32

Lucasmagnago, você já tentou desinstalar o jogo e reinstalar ele novamente pra ver se corrige o problema. Sua Placa de Vídeo está atualizada, e se possível tente colocar esse jogo com o Modo de Compatibilidade no menu propriedades do jogo em Windows XP, fiz isso em um jogo na casa do meu colega que estava usando o Windows Vista e o jogo funcionou normalmente.

Enviado por wolverine32,
Ricsson
Ricsson

Tipo q pra desinstalar e reinstalar tem demorado mto não sei se eh normal, por serem varios expansion packs, mas de qlqr forma no meu WinXP roda normalmente, já no Notebook da minha namow demorou acho q o dobro de tempo do meu e ainda não tá salvando.

Algm aii pode ajudar ?

Enviado por Ricsson,
anderson@
Anderson@

po se o vista nao ta completo ele vai continuar inconpleto pq eles ja vao lançar o windons seven

mais deixa isso pra la. sim o problema esta no windowns vista somente o the sims 3 sera totalmente conpativel com o vista vc tera q instala o win xp para poder salvar o jgo pq isso é bug do win vista e nao do jogo.the sims 1 e 2 com tods os expansons packs eles nao sao 100% conpativeis com win vista instala o xp.

Enviado por anderson@,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!