Descaso da equipe de tradução com o ZT2 Ultimate

#Tópico Enviado por Legallegal90, sobre Zoo Tycoon 2: Ultimate Collection, em .
Legallegal90
Legallegal90

Gostaria de saber, pq com tantas traduções de jogos novos ja prontas,pq deste jogo sensacional , e muito conhecido, nem sinal de vida? Ou mesmo um projeto ou tradução independente? Acho q os tradutores, deveriam dar um poco mais de atenção a isto. Eu poderia poder dizer mais, só que como não faço parte da equipe de tradutores, e não me meto com isto, só agradeço pelo serviço que eles fazem... só peço, um pouco mais de compreensão aos pedidios, e atenção a este jogo. Obrigado

Enviado por Legallegal90,
JohnCHCH
JohnCHCH

Bom cara, os tradutores fazem isso porque gostam, não ganham nenhum tipo de remuneração, e tens que levar em conta a leva de games que são lançados mensalmente. Impossivel traduzir tudo quanto é jogo.

Enviado por JohnCHCH,
Legallegal90
Legallegal90

Bem cara, pelo que eu saiba a equipe de tradução é bem grande, pra não dizer enorme pelos padrões da GV. Só que o problema, é que não tem sinal algum de projeto, nem mesmo na expansões, chega a ser descaso, por que na epoca em que o jogo oficial foi lançado e as primeiras expansões, o publico interessado era bem grande, agora que o tempo vai passando os usuário que querem vão diminuindo e ainda menos o interesse dos tradutores :/ . As expansões sozinhas, nem são grandes, e seguem o padrão do ZT2... então traduzir não ia matar ninguém de fadiga. Como inicio um projeto de tradução?

Enviado por Legallegal90,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!