Jogo cancelado T_T

#Tópico Enviado por lucas_malvone, sobre Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned, em .
lucas_malvone
Lucas_malvone

Infeliz notícia divulgada, que a Disney Interactive Studios está cancelando Pirates of the Caribbean: Armada of the Damned, a aventura promissor baseado na franquia Piratas do Caribe. Armada of the Damned baseia-se na História do Sterling capitão de temperamento forte, que subiria para a fama ou infâmia - em função das escolhas do jogador. Mas os jogadores ansiosos para explorar o universo piratas não serão capazes de cumprir as suas ambições swashbuckling mais.

IGN recebeu uma declaração de um representante da Disney Interactive Studios, onde se lê: "A Disney Interactive Studios confirma o cancelamento do Pirates of the Caribbean: Armada do jogo de vídeo Damned que estava programado para ser lançado em 2011 como resultado desta decisão. A Disney Interactive Studios concluída a reestruturação da Propaganda Games, Vancouver, BC internal studio, para o game em desenvolvimento da produção ativa de "TRON:Evolution The Game", que será lançado em 7 de dezembro 2010 com CPD adicional (conteúdo para download) o apoio após o lançamento do jogo. "

Quando nós previmos Armada of the Damned no início deste ano, o jogo parecia grande e tinha o potencial para ser uma divertida aventura. ?? uma pena que esse potencial não será realizado neste momento no tempo.

Fonte:http://ps3.ign.com/articles/112/1128118p1.html Traduzido para o português

Enviado por lucas_malvone,
Jenkins
Jenkins

Mas que @!$$%¨$%.

Enviado por Jenkins,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!