Analógico direito invertido

#Tópico Enviado por Hot1377, sobre Toy Story 3, em .
Hot1377
Hot1377

...e quando digo invertido, é invertido mesmo! não é esq/dir!

Os eixos estão invertidos!!! esq/dir é cima/baixo e vice-versa!!!

Pow, rodou bunitinho, gráf no max, reconheceu o joy generico (eu uso um driver "USB Network Joystick" que é melhor do que o "Generic USB Joystick" que o Win7 baixa automatico, apenas pq habilita o vibrador!?!).

Rolow em português BR, 100 pobrema (avisa o mané que quer a tradução que eu vendo a minha!!! "... ao infinito, e além!!!!"), não coloquei patch (acho que nem tem...) e usei o ronaldo Reloaded original do DVD(!?!)... tudo funfa 100%

Só a câmera (que nem usa muito no joguinho simpático) que pisou na bola... não dá pra se adaptar, tipo jogo japoneis que a câmera é invertida e não tem opção de trocar... vc aprende jogar com a camera invertida... mas no meu caso a esquerda é em cima, pra cima é direita, direita é pra baixo e baixo é esquerda (Aaaaaahhh!!!)

No painel de controle tá normal, calibra beleza, vários jogos 100 novidade...

Alguém usa esse mesmo ronaldo com joy usb generico (tipo PS2, 2 analog, 12 botoes, double treme-treme)???????

Alguém está com este problema??? Alguma alma caridosa sabe aonde ficam os arquivos de configuração????

Uma vez tive esse problema no Godfather, mas fiz uma gambi (POG) no default.ini e tudo acabou bem... mas no TS3 os arquivos são diferentes.

De qualquer forma, recomendo Toy Story3, gráficos excelentes (quase um filme!), sons, trilha, jogabilidade (infantil, mas...) ótima, a criançada aki adora!!!

Enviado por Hot1377,
nick1308
Nick1308

Eu tou com esse problema tbm,n sei se alguem pode nos ajudar

Enviado por nick1308,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!