Bug no "Yallik Deente de Plata"

#Tópico Enviado por luizicmf, sobre Drakensang: The River of Time, em .
luizicmf
Luizicmf

Bem , a minha versão é em espanhol .

Quando estou na quest para recrutar os piratas que estão revoltados com o capitão, tenho que chamar os 3 que abandonaram o navio e estão pela cidade, consegui chamar 2 deles, que são o : Salm Cuatro Dedos (no ferreiro) e Dan el Bobo (na taberna) . Mas este útimo esta com um bug. Mostra no mapa que ele esta em um local, mas quando chego só da para ver a sombra dele, não tem corpo , e não da para clicar na sombra.

Não sei se ja aconteceu com alguém , mas queria saber se tem uma solução , pq gostei do joguinho e tava dificil de arranjar algum maneiro.

Vlw pela ajuda de quem responder !

Enviado por luizicmf,
Anônimo
Anônimo

Bom, só pra vc entender um pouco como funciona as coisa, se o jogo está bugado ou bugou é uma coisa e outra coisa é se o seu sistema operacional estiver bugado e dai??

pra fazer um teste eu faria da seguinte forma, procure a pasta do savegames que talves esteja em Meus Documentos ou na pasta de instalação do jogo, caso ache, tenha o winrar instalado e faça o Backup destes savegames em modo Winrar, e salve fora do seu PC.

Agora que vc fez o Backup dos saves, remova o jogo do sistema e passe um CCleaner sem medo para corrigir tudo e tem sim que limpar duas pastas Temps dentro do windows ache-as e limpe-as.

Quando pedir help suporte numca se esqueça que nós não sabemos como é o seu PC e qual Sistema vc está usando e se está atualizado ou não possivelmente está faltando alguma coisa,

Reinstale o jogo depois de tudo limpo e usado o ccleaner e abra o jogo e jogue por 1 hora pra ver se acusa algum problema, caso esteja tudo bem agora vc pode restaurar o Backup pra pasta do savegames do jogo e ver se resolveu, estas dicas são o maximo que eu posso dar por não ter informações suficientes assunto encerrado!!

Enviado por Anônimo,
Delacroxpp
Delacroxpp

Ojogo não esta bugado.

Esse personagem que vc tem que conversar esta no sub-solo.

ali perto existe uma entrada para o sub-solo, encontre ela evc vai ver ele lá.

Enviado por Delacroxpp,
luizicmf
Luizicmf

Obrigado assim mesmo . vou tentar !

Enviado por luizicmf,
netomedeiros
Netomedeiros

Luizi, isso que vc falow de ver a sombra pode ser realmente um bug. Mas como o "Delacroxpp" falow tem um personagem que vc encontra no sub solo onde tem uma prisão e numa das celas está acontecendo um campeonato de luta. é bem por ali que vc encontra o cara. espero ter ajudado.

Enviado por netomedeiros,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!