Onde estao os artefatos

#Tópico Enviado por chiristofile, sobre S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky, em .
chiristofile
Chiristofile

Saldaçoes s.t.a.l.k.e.r ate agora o unico artefato que encontrei foi o compass que o forest diz para pegar dos traidores na caverna,isto porque ele esta a mostra;mas nao encontrei mais nenhum,ja troquei de detector,ativo ele com a tecla "o" sempre e nada,nem no corpo de nenhum inimigo morto ou esconderijo.

nao sei se isto é comum no clear sky,pois no shadow havia artefatos por todos os lados.

por isto quero tirar esta duvida com voce valeu.

Enviado por chiristofile,
Anônimo
Anônimo

Aew cara vc ja me ajudou mt tambem vou t ajudar: sim é mt comum a falta de artefatos no Clear Sky vc jeralmente encotra eles bem... no meio das anomalias e eles so aparacecem quando vc chega perto deles então é por isso que é bom andar com o radarzinho... espero ter ajudado

Enviado por Anônimo,
chiristofile
Chiristofile

Valeu stalker,po cara porisso que eu nao achava nenhum pois quando o detector apontava em certa direçao e eu ia atraz surgia logo aquela radiaçao cabuloza e eu saia de perto por nao ver nenhum artefato de onde eu estava.

eu ate consegui pegar mais dois so que foi da seguinte forma:depois que zerei o jogo continuei jogando do save de antes de entrar em limansk que guardei so para cumprir umas missoes secundarias que tinha deixado para traz,entao decidi detonar os bandidos do galpao la no lixao so para passar o tempo,quando começei a detonalos o portao do galpao feixou mais quando matei o ultimo que estava la dentro o portao se abriu e quando entrei para dar uma olhada havia dois artefatos la.

estao dentro de uma cela.

entao se voce nao pegou estes vai la que voce pega mais dois.

valeu mesmo.

Enviado por chiristofile,
WRT21
WRT21

Cara é só você ir na base dos bandidos no lixao, vasculha bem por la que ira encontrar um artefato!

Enviado por WRT21,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!