.

Me Ajudem na Fase do Helicoptero

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 40 respostas. Página 1 de 2.
Me Ajudem na Fase do Helicoptero Por Favor
Gente, eu estou na fase do helicptero, eu ja passei um monte de partes, mais tem uma que da missão falida toda hora, tipo, eles tão indo embora parece ai de repente atacam o helicpetero, ai aparece aquele quadrado em que voce aperta 4 e manda um missil, ai depois o cara fala 'vehicle eleven o'clock', e depois 'triple a two positions twelve o'clock. going the top' dai eu morro, e da missão falida num sei pq, PF ME AJUDEM, MUITO OBRIGADO DESDE Já. Ps:O objetivo é "Destroy embedded Mortar Position" e "Destroy Mortars on Whale"
Re: Me Ajudem na Fase do Helicoptero
Tambem estou com o mesmo problema.
Re: Me Ajudem na Fase do Helicoptero
Então mano, alguém pode nos ajudar por favor ????
Re: Me Ajudem na Fase do Helicoptero
Tbm preciso passar dessa fase Destroy embedded Mortar Position
Re: Me Ajudem na Fase do Helicoptero
?? mano, é onde eu to, eu faço de tudo, desde manha eu to nessa parte, da missão falida, parece que alguem atira em voce e não da pra faze nada, alguém que ja passou dessa parte nos ajude, por favor, eu to lokim pra passa dessa parte. pliiizzz
Re: Me Ajudem na Fase do Helicoptero
O Jaelcio, se voce conseguir passar me fala por favor, se eu consegui eu te falo, parece que ninguem quer ajudar aqui... ¬¬
Re: Me Ajudem na Fase do Helicoptero
Galera coisa facil quando aparecer um quadrado vc tem que aperta 4e segure ate enche o life para ativar o foguete p/ destruir os morteiros ok e facil.
Re: Me Ajudem na Fase do Helicoptero
Eu to ligado véio, não é a parte do começo, tipo, é mais pra frente. aparece um quadrado e eu aperto 4, ok, depois não aparece mais quadrado, eu fico atirando nos bangue, e tipo, parece que vem um tipo por traz, mais a visão não alcança. e da missão falida
Re: Me Ajudem na Fase do Helicoptero
JoseCagado, Ainda não comecei a jogar este jogo estou jogando o Darksiders, mais os códigos que fala é pra vc entender que está a caminho um missil então olhe pro seu relogio e veja que ele fala missil as 3 horas do lado direito da tela, missil as nove horas, do lado esquerdo da tela, vc ainda não serviu o exercito?? o'clock'encima de sua cabeça que seria as 12 horas
Re: Me Ajudem na Fase do Helicoptero
Então mano, tipo, o missil paree que vem do lado direito, mais voce vira a camera e ela só vai até um certo ponto, não da pra ver que tá mandando o missil, tem que fase alguma coisa que eu não sei o que é, ;/
Re: Me Ajudem na Fase do Helicoptero
O maxdirley, a proposito, Darksiders é um jogão, muito bom msm, zerei ontem véi, tipo, voce fala ingles, voce pode me explicar a historia. pq eu não falo, e num entendi nada do que acontece no final. vlw desde ja
Re: Me Ajudem na Fase do Helicoptero
Cara essa fase ja esta me dando raiva, se eu sigo as horas que ele vai falando eu não duro nem 1 minuto, mas se vou na doida atirando pra todo lado até chego a uns 2 minutos, mas acaba dando mission failed, que troxo de fase é essa.
# Re: Me Ajudem na Fase do Helicoptero Por Favo
[QUOTE]Gente, eu estou na fase do helicptero, eu ja passei um monte de partes, mais tem uma que da missão falida toda hora, tipo, eles tão indo embora parece ai de repente atacam o helicpetero, ai aparece aquele quadrado em que voce aperta 4 e manda um missil, ai depois o cara fala 'vehicle eleven o'clock', e depois 'triple a two positions twelve o'clock. going the top' dai eu morro, e da missão falida num sei pq, PF ME AJUDEM, MUITO OBRIGADO DESDE Já. Ps:O objetivo é "Destroy embedded Mortar Position" e "Destroy Mortars on Whale"[/QUOTE] pode ser isso q o maxdirley falou ou vc esta jogando a versão beta q deve ser para pc não é dificil achar um erro em beta sei q não tem nda a ver mas me lembro em um erro q dava em metro 2033 em q em uma missão( a do carrinho) tudo explodia e eu morria porque não sei ha espero ter ajudado sorte ai cara
Re: Me Ajudem na Fase do Helicoptero
Obrigado amigo, mais sei la, num pode ser, só se for um bug msm, porque tudo que tinha pra fazer eu ja fiz, to numa vontade de passar dessa parte, num é beta não véio, é limited edition, o bangue tá tenso, obrigado aos que estão tentando nos ajudar, obrigado msm, se alguem souber passar ajude por favor,
Re: Me Ajudem na Fase do Helicoptero
Não é bug não amigo, se for onde eu to pensando , faz assim ó: dispara o míssel pelo 4 e dai vai atirando mísseis nas barracas que tem alí naquela montanha e tem uma camionete branca ,destroi ela , também e mais no lado esquerdo da montanha tem outra camionete com alguns talibãs do lado dela, tenta destroir ela tambem e cerca de uns 20 metros pra direita dessa segunda camionente branca tem uma gruta, ,só que eu demorei um bom tempo pra perceber que por alí saíam alguns soldados e disparavam o míssil no meu helicóptero que depois caía e tinah que fazer denovo. Depois de muitos palavrões e esmurra o meu teclado várias vezes eu revolví disparar nas duas camionetes sem parar e na saída da gruta que tem alí no totp da montanha e daí passei de boa. tenta aí.
Re: Me Ajudem na Fase do Helicoptero
Valeeeeeeeeeeeewwwwwwww manooooooooooo, muito obrigado msm, véio, eu consegui, voce salvo minha vida. muito obrigado msm maykomoraes, era so atirar nessa gruta igual voce falou, abraços
Fase do Helicoptero
Tb não consigoOO !!!
Re: Me Ajudem na Fase do Helicoptero
Cara ak comigo aconteceu isso na 2° parte,é que vc segura o 4 carrega a barra ai lança o missil mas tem um canhao anti aereo ainda e uns carinhas em cima do morro tem que mata tudo senao elas mandam RPG em vc,tenho 2 videos com essa fase, se quiser da uma olhada ta postado ak na GV
Re: Me Ajudem na Fase do Helicoptero
Vo tentar essas dicas ai tbm to nessa porcaria d missao agora auahauahau e puto da vida
Me Ajudem na Fase do Helicoptero
Tambem to travado nessa fase, mesmo com a esplicação do nosso amigo ae, nao consegui passar =/