Varios problemas

#Tópico Enviado por cebola666, sobre Divinity II: Ego Draconis, em .
cebola666
Cebola666

Qndo coloco na resoluçao 1440/900 que eh a do meu monitor so aparece os dialogos na tela, o resto fica preto. e tambem memso colocando os graficos no extreme, o jogo fica horrivel cheio de serrilhado, essa so consegui q aparecesse imagem em resoluçoes menores

Enviado por cebola666,
Gusthx
Gusthx

Cara to exatamente com esse problema ae espero q nos ajudem mais se eu descobrir algo pod dexa q eu posto tamo junto amigo !!!

Enviado por Gusthx,
Anônimo
Anônimo

Problemas de resolução problemas de monitor problemas de cabos, problemas de placas de video.

?? tudo junto e misturado, vc deve de escolher uma resolução de tela que o seu monitor aceita sem problemas e a sua placa de video conciga carregar, agora colocar a imagem grande que o seu monitor suporta mais a sua placa de video pede agua é cláro que vai dar problemas. vc deve decidir, ou uma resolução adequada que tanto o monitor quanto a placa sustentem ou vc vai ficar ai sem jogar.

Enviado por Anônimo,
Gusthx
Gusthx

Cara vlw a ajuda mais c deve te intendido errado o problema tipo meu monitor aguenta essa resolucao jogo todo jogo em 1440x900 e meu pc roda tem mais q o suficiente pra roda o jogo o problema é q nessa resoluçao o jogo fica com a tela preta só aparece os slot de skill a flecha do mouse e a interface do jogo intera, mais some a paisagem e o personagem e msm com os graficos no extremo fica td serrilhado n trava nem nada mais fica serrilhado talvez seja problema de driver de video alguma dll sei la e meu jogo é orginal o em alemão dae eu baxei em ingles so pra ve se dava esse problema e deu a msm coisa talvez os graficos sejam assim sei la mais nos videos é bem melhor se alguem descobri posta ae blz.

Enviado por Gusthx,
Gusthx
Gusthx

Descobri uma coisa se tira o hdr da pra por em 1440 x 900 mais fica mto estranho uma imagem bem fora de foco em otras resoluçoes sem hdr diminui um poco o serrilhamento ja é um começo qualquer descoberta eu posto!!!

Enviado por Gusthx,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!