Controle de pc + adaptador usb não pega

#Tópico Enviado por johan_marcos, sobre FIFA Soccer 11, em .
johan_marcos
Johan_marcos

Toda veiz que eu coloco meu controle usb e coloco ums adaptador ubs com controle de ps2 meu fifa 11 full ele fecha. alguem sabe como resolver esse problema? se souber me ajudem.

Enviado por johan_marcos,
bacanna
Bacanna

Estou com o mesmo problema aqui, ja testei os patchs aqui do site mais infelizmente nao deu certo

Enviado por bacanna,
1zero1
1zero1

Acho que todo mundo tá com esse problema. Aqui em ksa consigo jogar com dois controles pq meu adaptador USB suposta dois controles junto, aí funciona. Mais se eu coloco o outro adaptador pra acrescentar mais 2 controles e ficar com quatro no ttal o jogo sai logo depois da tela do Kaká. ?? roça... Faz tempo que tento resolver essa bronca pq na DEMO tb era assim. Aqui só consigo jogar com dois controles e o teclaldo mesmo.

Enviado por 1zero1,
Broadwin
Broadwin

Já tive esse problemas no passado com fifa 10, até descobrir que um controle simples com a ponta do cabo ja com usb funcina que e uma beleza, sem adptador direto http://brasilimportados.lojapronta.net/config/loja_brasilimportados/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_40_Controle%20USB%20para%20PC.jpg

Aqui da pra fazer os dibles de boa e funfa en todos os jogos, nos mais criticos pego o emulador de controle xbox aqui da gamevicio e vai normal mais isso em jogos como GTA IV e outros do mesmo estilo, agora corrida e luta e futebol e até Hawx maravilha.

windows 7 64 ultimater

Enviado por Broadwin,
CARLALAU
CARLALAU

Opa,uso adaptadores ps2 no pc e roda numa boa!mas certa vez instalei um drive do adaptador e deu rolo...portanto,conecto à máquina e deixo ela reconhecer o adaptador sem drivers...uso o w7 32 bits!!!desinstala o driver e tenta ver se ele pega direto,beleza!

Enviado por CARLALAU,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!