Minha solucao para os lags de F1 2010

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre F1 2010, em .
Anônimo
Anônimo

Amigos da Gv..confesso que fiquei grilado com os lags q apareceram no meu F1 depois de um tempo jogando...qualquer pista trava de segundo em segundo...

Fiz tudo pra ver se resolvia..testei todas as formulas dadas aqui..e nada..

diminui as configuracoes graficas..ate degradar bem meu jogo..e olha q tenho monitor 24 full hd..phenom 2 x4,placa de video 250 gts..e uma fonte de 750 watss da xfx..windows 7 64 bits com 6 gigas de ram..e dois hds e 1 tb

Nada resolve..cheguei quase a enlouquecer...de raiva..pq apesar de ter um xbox 360,no PC os graficos com todos os filtros ligado e em full hd fica bem melhor.

Pra mim,achei a solucao:(nao sei se vai resolver pra vcs aqui da gv,,cada caso e um caso)...sabe o que eu fiz,no fim do tunel do meu desespero??

Desliguei o modem antes de comecar o F1 2010..e confesso...to sorrindo pras paredes ate agora!!hsaushausauhs..acabou o sofrimento..roda tudo em full...em 1080 p´..sem um minimo lag sequer!!

Certamente a codemasters colocou um empecilho como fez a ubisoft em Prince of persia..

:D..se eu puder ajudar alguem com esse topico..fico mto feliz..pq to jogando agora meu f1 com mta alegria!!

Enviado por Anônimo,
krotchy
Krotchy

Nao custa tentar ^^ nao é preciso talvez nem desligar o modem, só desativar conexao no painel de controle...vou tentar aqui ^^

Enviado por krotchy,
mgmarcio
Mgmarcio

Keittaro

Cara acho que vc está viajando, pois a codemasters não fez nada que a ubsoft fez, com relação a proteção de seus jogos por internet.

O que faz o jogo ficar travando é o problema do replay. Procure no google assim "replay codemasters f1 problem" Que vc vai ver a solução em zilhões de foruns.

Tem o esquema de link simbolico tbm que resolve isso.

Bom...O problema já foi vastamente discutido aqui e tbm tem a solução. Procure que vc acha.

Enviado por mgmarcio,
Anônimo
Anônimo

Esse solucao de replay..nao funcionou no meu..nem de varias pessoas aqui;.;;todas as opnioes e dicas do forum foram testadas por mim..so desconectar da net funcioonou aqui..com eu disse..cada caso e um caso..pra mim funcionou..e nao to viajando nao..Como eu disse bem claro no post..''cada caso e um caso''..to penas postando oo que funcionou pra mim e pode ajudar mtos outras gamers.Quanto a codemasters ter colocado travas ou nao..apenas expressei a minha opiniao..se e verdade ou nao,nao cabe amim te questionar.

Enviado por Anônimo,
Anônimo
Anônimo

Comprei o meu na Steam e nunca deu uma travadadinha, nunca...

Nem showdonw com tela cheia de carros ele dá, aki ta perfeito.

Não uso modem, pois minha net é rádio!!!

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!