Um dos melhores FPS pra PC esquecido

#Tópico Enviado por JLMarinho, sobre Men of Valor, em .
JLMarinho
JLMarinho

Quem joga battlefield bad company 2 e modern warfare 2 hj,não deixem de jogar MEN OF VALOR,esse jogo é excelente,um dos melhores fps já feito pra pc,com ótimos gráficos,ótima jogabilidade,história bem feita!

Men of Valor é um jogo de tiro em primeira pessoa que tem como cenário a Guerra do Vietnã, mais especificamente, as missões do recruta Dean Shepard e um esquadrão de fuzileiros navais nas selvas do sudeste asiático.

Esta atmosfera conflituosa da década de 60 leva o jogador a sessenta missões históricas, das costas planas de Chu Lai à antiga cidade de Hue. Com uma combinação única de arte e tecnologia e sons cinematográficos, o game representa de maneira histórica essa incursão frustrada dos Estados Unidos no território oriental.

Com gráficos detalhados, inteligência artificial avançada e cenas em meio a situações análogas aos melhores filmes de guerra, Men of Valor exige luta constante através de estratégias e destruição ao redor da Base Aérea de Danang. Ademais, existe um multiplayer que permite a perspectiva tanto do lado das guerrilhas vietcongues, como a das forças americanas.

MEN OF VALOR GAMEPLAY:

b2prYmNqNjk5ams=

Enviado por JLMarinho,
Paulo Gamer
Paulo Gamer

Realmente esse jogo é muito bom, joguei ele na epoka com minha antiga 7300 LE ..

Olhando esse video da até vontade de jogar novamente ..

abraços

Enviado por Paulo Gamer,
Bruno.tsouza
Bruno.tsouza

Joguei no X-BOX, muito bom mesmo

Enviado por Bruno.tsouza,
Genyc Hades
Genyc Hades

Opa eu tambem joguei po xbox na epoca qdo saiu muito fera mesmo as ultimas fases sao demais muita guerra pra ca....... muito bom joguem que=m nao jogou valeu......recomendado...

Enviado por Genyc Hades,
Zatlui
Zatlui

Eu comprei e instalei o jogo mas na hora de jogar os personagens ficam de braços abertos e não se mexem. Alguem pode me ajudar?

Enviado por Zatlui,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!