Empaquei no jogo me ajudem

#Tópico Enviado por rsoarescjr, sobre City Bus Simulator 2010, em .
rsoarescjr
Rsoarescjr

Eu começei a missão 6, só q quando chego no time square e estaciono o carro de serviço não sei mais o q fazer!! eu aperto o botão de ajuda aparece a mensagem "such am time square bach dem busfahrer und aplich mit ihm" mas naum sei o q tem q fazer depois disso!! me ajudem por favor!!! obg

Enviado por rsoarescjr,
mariossss
Mariossss

Pq q nao dao para salvar o jogo?

como q faço para consiguir salvar o jogo.Toda a vez q eu saio ai tem q começar tudo d novo. Nao consigo salvar pq?

me ajudemm!!!

Enviado por mariossss,
marcelo_souza
Marcelo_souza

Amigo infelismente não vou poder te ajudar, mas talvez vc possa me ajudar!

vc poderia postar ai para gente uma configuração boa para jogar esse game? é que ele vem todo desconfigurado e gostaria de saber detalhes de configuração para ficar jogavel, vc poderia ajudar nessa questão ja que ja passou algumas telas??? um obrigado adiantado pela força!! :)

Enviado por marcelo_souza,
Lucio_Fla26
Lucio_Fla26

Eu baixei o demo e rodou no high aki, mas o mue problema é q eu tmb empaquei no jogo, no tutorial msm, manda apertar os botoas la e talz... mas kando manda eu apertar o page up, eu apertoa e depois nao acontece nada, ai peço ajuda, e continua mandando eu aperta page up!!

ta foda, num passar nem em tutorial!

por isso q fico com euro truck simulator msm...

Enviado por Lucio_Fla26,
Tucal
Tucal

Adoro jogos de caminhão, ônibus e tals. Esse aparenta ser legal, mas é uma droga. Cheio de bugs, feio, estranho, extremamente complicado (desnecessário). o boneco parece que tá aleijado. Tem que melhorar MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO. Por que eles não aprendem com a RockStar que produz GTA. Leve, estável e divertido. Porcaria de JOGO.

Enviado por Tucal,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!