Erro na tradução

#Tópico Enviado por Vyctoris, sobre Crysis, em .
Vyctoris
Vyctoris

Eu instalei no meu pc Crysis que esta com a linguagem em inglês. Depois eu baixei a tradução daqui do game vicio e instalei e quando abri o jogo naum estava aparecendo o menu tava só mostrando aqueles mapas que fica no fundo da tela. Depois desinstalei o jogo e instalei de novo e funcionou beleza ai fui e instalei de novo a tradução e deu o mesmo problema , eu queria q me ajudassem a resolver esse problema com tradução pois é muito ruim jogar em inglês naum da pra entender a história do jogo!!!

Enviado por Vyctoris,
richard.max
Richard.max

Estou com o mesmo problema. ao colocar a tradução so aparece o mapa de fundo e mais nada.

Enviado por richard.max,
Anônimo
Anônimo

Se o jogo for original, postem seus problemas no tópico oficial:

http://forum.gamevicio.com.br/index.php?topic=28433.0

Se não for original, leiam as Regras, antes de postar novamente. Não damos suporte a jogos obtidos de maneira ilegal.

abs

Enviado por Anônimo,
SektorX
SektorX

No meu funcionou legal só q tinha alguns erros de digitação e um erro em um dos levels (acho q é o primeiro da neve), que o level ñ abria e ficava só na tela preta.

Enviado por SektorX,
Anônimo
Anônimo

a tradução só funciona no jogo 1.0 , se vc passou o patch no jogo verá que terá o novo menu "MODS" e a tradução nao funciona para essa versão.Kruella dizer que só vai ter suporte a jogos originais é certo, mas como vc vai saber se o jogo do cara é original ou não?? vai querer a nota fiscal? nessas horas é obvio que ele nao vai dizer que é Pirata(caso realmente for)não estou afirmando nada

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!