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Deixando o AGE mais interessante e mortal. Como editar atributos de unidades e construções

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Deixando o AGE mais interessante e mortal. Como editar atributos de unidades e construções.
Para quem acha injusto ou chato que algumas unidades custam mais de 1 de pop, cavalaria muito lerda e fraca, muros e fortes que caem rápido, morteiros inúteis, unidades que deveriam ser fortes e são fracas ou vice-versa, etc, vejam como alterar as unidades, construções e provisões de modo que o jogo fique mais emocionante e mais interessante. Não é difícil fazer e pode-se retornar ao modo original. Exemplos: todos os cavaleiros custam 1 de pop e são 30% mais rápidos, morteiros ganham alcance em cada evolução, limite de população aumentado para 250, canhões atiram mais lentamente, etc. Se alguem tiver interessado poste e vamos começar :D
Re: Deixando o AGE mais interessante e mortal. Como editar atributos de unidades e construções.
Opa gostei, deve ser interessante brincar depois de enjoar um pouco^^ Por favor, explique-nos =p
?????
ai esse exp e manero ???? pq eu comprei o outro 1 dos indios e mo chato nem gostei mto mais pelas fotos esse e melhor neh ???? Davy Jones ai eu to enterecado lek posta ai como faz ^^
Ae Davy Jones Explica ae
Posta ae como
Alterando os atributos
São na prática 2 arquivos: protoy.xml que é o arquivo onde fica os atributos das contruções, unidades, animais, etc e o techtreey.xml que é onde fica as configurações das evoluções e dos cartões das homecities. Peço à vcs para me dizerem o que desejam alterar que eu explico aqui, como por exemplo, deixar os cavalos mais rápidos ou diminuir o custo de POP das unidades, postem ae e eu explico aqui :D
Me explique tudo!
como diminuir pop deixar a cav mais rápida tudo que vc sabe ou puder explicar se possivel explica pra gnt? =)
Re: Deixando o AGE mais interessante e mortal. Como editar atributos de unidades e construções.
fugindo um pouco do assunto... como fasso pra usa os map q eu crio. pq os carinhas fical imobilizados???
se vc quiser usa-los para single-player
primeiro va na 2°pção do menu principal depois entre na 3° opção do menu que apareceu e meio ocmplicado mais leia com atenção que vc entende =D
Re: Deixando o AGE mais interessante e mortal. Como editar atributos de unidades e construções.
Esse jogo é muito tedioso depois que você zera ele fica muito ruim na tem nada pra fazer
Re: Deixando o AGE mais interessante e mortal. Como editar atributos de unidades e construções.
Davy Jones, como faz?
era imperial
olá davy jones. um pouco fora desse tópico, mas não menos importante: como faço para avançar para a era imperial no asian?
Re: Deixando o AGE mais interessante e mortal. Como editar atributos de unidades e construções
Tem como alterar pra deixar o limite de contrução infinito? Tipo as torres de observação(fortfied outpost), uma torre que tem 4 canhões, tem civilização que faz ate 9 delas(Ottomanos, eu acho), já outras fazem 13(Franceses).
Re: Deixando o AGE mais interessante e mortal. Com
So basta vc te um editor de XML como por exemplo o que eu uso (xmlcopyeditor-1.2.0.7-2). T aqui o link a onde vc pode baixar [url]http://www.baixaki.com.br/download/xml-copy-editor.htm[/url]. Depois de instalador vc vai nesse caminho no PC. C:Program FilesMicrosoft GamesAge of Empires IIIdataprotoy. Abra o arquivo protoy se vc tive O the Asian Dysnaties ou qualquer outra expansão. Age of Empires 3 Discovery :proto Age of Empires 3 The War Chiefes:protox Age of Empires 3 The Asian Dysnaties:protoy
construçã
Como tirar o limite de construção
Re: Deixando o AGE mais interessante e mortal. Como editar atributos de unidades e construções
Ei cara como que faz para tornar possivel treinar guardas de ossos (aqueles da campanha) ?
Re: Deixando o AGE mais interessante e mortal. Como editar atributos de unidades e construções
Ensina ai isso deve ser daora
Re: Deixando o AGE mais interessante e mortal. Como editar atributos de unidades e construções
Joga online
Evolução de Era
Como aumentar o custo das passagens de eras, para ficar mais interessante?