Lag?

#Tópico Enviado por Azkabam, sobre Need for Speed: World, em .
Azkabam
Azkabam

Preciso de um suporte!

O jogo entra de boa, jogo umas 3 corridas, depois disso a LAG fica absurda. Já fiz limpeza de tudo q é registro morto, já instalei programas para melhorar o ping. ?? foda e vejo que são só sou eu com esse problema, no chat do jogo vejo várias pessoas falando um monte de lag. Alguém já conseguiu descobrir o IP do servidor do jogo para ter uma noção do quantos MS esta dando? Possuo um conexão NET VIRTUA de 5MB (Down) e 600K (Up). Todos os jogos que jogo online não rola isso, qm aqui joga GRID online, sabe q o jogo é pesado e não da lag em nenhum momento. Minha máquina tem uma configuração razoável, mas a LAG consome, já mudei o horário de jogo para ver se pego menos viciados online e mesmo assim, no max 5 corridas limpas, depois é absurdo. Chega a ser cômico que já fui preso e nem sai do lugar para vcs terem uma noção da LAG. (o audio esta sincronizado + o video não).

Fico aberto a sugestões!

Enviado por Azkabam,
filipebrites
Filipebrites

Hoje durante o dia estava com bastante lag mesmo... mas agora a noite ja foi normalizada.... estou jogando e ta blz

Enviado por filipebrites,
ademirpiva
Ademirpiva

Blz Azkaban?

O meu adsl é de 3MB (GVT) e dá bem pouco LAG, são raros.

O maior problema é não conseguir jogar multiplayer, tem hora que tento várias vezes até conseguir entrar numa corrida multiplayer, tenho que apelar para as corridas SinglePlayer para não ficar parado.

Outra coisa chata é não funcionar o meu volante, acho que no teclado o carro perde velocidade nas curvas.

Abraços.

Enviado por ademirpiva,
Azkabam
Azkabam

Então mandei ontem outro e-mail para o suporte do jogo e eles disseram que não tem solução e estão tentando reparar o problema. Engraçado que o jogo semana passada bateu o numero de 1 milhão de usuários cadastrados com 2 servidores e 50 canais em cada. Quando vc entra em canal baixo até o 15 é tranquilo a lag é bem pouco + pegou canal depois do 25 fica osso jogar, tem q sair e esperar para voltar. Mas valeu!

Vamos aguardar o suporte do jogo alguma luz.

Azkabam

Enviado por Azkabam,
vinicius_ct
Vinicius_ct

Toda vez cai em update ja fiz um de 700mb e nao entra no jogo so faz update e diz q nao é o numero ...

o q é isso?como resolvo?

Enviado por vinicius_ct,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!