Qual o melhor jogo da série total war?

#Tópico Enviado por bruno_lopesg, sobre Empire: Total War, em .
bruno_lopesg
Bruno_lopesg

A pergunta eh simples

ql o melhor jogo da serie total war q vcs jah jogaram?

vale o Empire Total war, Medieval total war, Napoleon total war

qlqer um q termine em total war ;D

abraço

Enviado por bruno_lopesg,
DouglasNN
DouglasNN

Gostei bastante do Shogun total war(pena ele ter problemas com algumas placas da serie 8 e 9 da nvidia, pois estaria jogando até hoje) Rome toral war com as expansões e do Empire total war ( que paguei R$19.90 em uma loja da americanas perto de casa). Não joguei o medievil e nem o Napoleon, mas pretendo comprar quando sobrar uma grana. Para quem gosta de história e jogos de estratégia a séria total war é um prato cheio! Sou suspeito para falar pois gosto muito dos jogos.

Enviado por DouglasNN,
marcelomarchioni
Marcelomarchioni

Sem duvida o mais aclamado e melhor e o Rome total war!foi um jogo que revolucionou todos os outros da série e msm com os novos ainda é um dos melhores!

Enviado por marcelomarchioni,
Hairatsu
Hairatsu

Tem razão fiquei 6 meses jogando o rome direto cara

Enviado por Hairatsu,
rachubiku
Rachubiku

Brother tinha que mistura todos ahahahah, pq o empire tem uma gama de opções,predios e etc, o shogum 2 é belissimo e os atributos que podem ser add nos generais e outros person é bem legal tbm, e o que faltou nos dois primeiros que amo no medieval 2 é as cidades no modo batalha muito bem feito que achei que no empire fico devendo com aqueles fortes meia boca e o shogum 2 tbm. mais na verdade amo esta serie é excelente, só falta uma tradução

abraço galera

Enviado por rachubiku,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!