Solução para controles de PS

#Tópico Enviado por J_Sparrow, sobre Burnout Paradise, em .
J_Sparrow
J_Sparrow

Pois é pessoal... depois de apanhar bastante ( pelas minhas contas já estava 15 x 0 pro Burnout ) acabei descobrindo uma maneira de utilizar os controles estilo PS no jogo.

Obs: os controles estilo XBox já funcionam direto.

1º: instale o drive que vem com seu controle ( akele CDzinho bobo que todo mundo joga fora porque nunca tem utilidade... Rs! )

2º: acesse iniciar>painel de controle>controlador de jogos. Vá em propriedades e calibre o controle

3º: baixe esse aplicativozinho: JoyToKey 4.5.3 _ http://www.baixaki.com.br/download/joytokey.htm. Ele emula o teclado direto no controle.

4º: entre no menú do Burnout ( "ESC" e em seguida "F2" duas vezes... é meio chato mesmo. Tenho de fazer umas 3 a 4 tentativas para conseguir acessar ). Entre em Control Options para saber o mapa das teclas.

Vou postar aki apenas as padrões do Carro:

"setinha esquerda" : steer left / manobrar a esquerda

"setinha direita" : steer right / manobrar a direita

A : accelerate / acelerar

Z : brake / ré

Shift: boost / turbo

CTRL : handbrake / freio-de-mão

S : start showtime

"setinha pra cima" : lean forward / enclinar para frente

"setinha pra baixo" : enclinar para trás

S : siren / sirene

5º: depois de anotado o mapa das teclas configure o JoyToKey de acordo com sua preferência. Ex: se kizer que o acelerador fike no botão 4 do controle, voce deve configurar o JoyToKey para a tecla "A" que corresponde a "accelerate" no menú do Burnout. Mas lembre-se de que o aplicativo deve permanescer ativado no systray ( do lado do relógio ) para ter efeito no jogo. Se a configuração não estiver do seu agrado alterne os aplicativos com "ALT + TAB" e mude o que desejar. As mudanças ocorreram em tempo real no jogo sem a necessidade de reiniciar.

Enviado por J_Sparrow,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!