Chave de braço

#Tópico Enviado por GuilhermeSena, sobre UFC Undisputed 2010, em .
GuilhermeSena
GuilhermeSena

Jogando com meus amigos eu dou chave de braço apertando o analógico (R) pra baixo, e pra quebrar o braço eu giro o analógico em 360 Graus pra direita até quebrar o braço, e pra sair de uma chave de braço também faço do mesmo jeito,só giro o analógico.

mais jogando com a maquina não consigo nem fu##$% o cara me da uma chave de braço eu fico que nem loco girando o analógico e meu cara nem se meche!! e a maquina quebra meu braço, e quando do a chave na maquina também giro o analógico mais também não da.

então como faço ? porque jogando contra e de um jeito e com a maquina e de outro?

Enviado por GuilhermeSena,
AclécioPraça
AclécioPraça

Cara tbm percebi isso... o jeito é não deixar levar pro chão!!!

Enviado por AclécioPraça,
youngplayboy
Youngplayboy

Mata o samango de porrada mesmo sem ir pro chao...

rs

comigo tambem é assim!!!

Enviado por youngplayboy,
gamealex
Gamealex

Ae galera eu tbm tive o mesmo problema mais descobri uma coisa e o seguinte ,vc precisa treinar esta abilidade para isso vc escolhe a academia e treina esta chave ate subir de nivel,no começo vc e fraco neste golpe e por isso depois de treinar ficara mais facil mais tbm vaim depender do adversario se for o brok lasner fica dificil vc tem que dar a cha ve quando ele ja estiver apanhado bastante vai la e tenta um abraço fuiiii

Enviado por gamealex,
lucasmarqui
Lucasmarqui

Pra defender qualquer submission incluindo a chave de braço tem que ficar girando o analógico pra ESQUERDA !!!!! sentido anti-horário !!!

Enviado por lucasmarqui,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!