Gangues Do Gta London 1969

#Tópico Enviado por Anônimo, sobre Grand Theft Auto: London 1969, em .
Anônimo
Anônimo

Ao todo, são 7 gangues que são presentes em todo jogo:

Imagem:Hare.jpegHare Krishna:Opera em Industrial District (Área Industrial). Eles se dedicam a convencer todas as pessoas a irem ao Nirvana, também estão em constante guerra com a por qualquer meio. O seu símbolo é uma flor laranja, e seu nome vem de Hare Krishna, uma organização religiosa da Índia. Suas roupas são laranja e seus carros são os ônibus "Karma Bus". a concentração da gangue é no templo Vedic. Seu líder é Sunbeam.

Imagem:Loo.jpeg Loonies: Opera em Downtown District (Distrito Central) e são dedicados principalmente às drogas. O seu símbolo é uma face sorrindo. Sua roupa é verde e seus carros são os "Dementia". Seu líder é Elmo.

Imagem:Rednecks.jpeg Rednecks:Opera em Residential District (Área Residencial). Eles se dedicam a provocar o caos com bombas e com o ressurgimento das suas ideologias. O seu símbolo é uma bandeira da Confederação. Sua roupa é azul e seus carros são os "Redneck Pickup". Seu líder é Billy Bob Bean, um homem que se parece bastante com Elvis Presley.

Imagem:Russians(Máfia Russa).jpeg Russians(Máfia Russa):Opera em Industrial District (Área Industrial). Eles estão envolvidos em explosivos, armas, indústrias, enfim, tudo, menos drogas. O seu símbolo é uma estrela vermelha de cinco pontas. Sua roupa é vermelha e seus carros são os "Bulwark". Seu líder é Jerkov.

Imagem:SrS.jpeg SRS Scientists:Opera em Residential District (Área Residencial). São dedicados ao desenvolvimento de armas e clonagem, são os principais inimigos da Zaibatsu Corporation. O seu símbolo é um escudo. Suas roupas são amarelas e seus carros são os "Meteors". Seu líder é Dr. Labrat.

Imagem:Yakusa.jpeg Yakuza:Yakuza: Opera em Downtown District (Distrito Central). São dedicados principalmente às drogas. O seu símbolo é um Y azul. Sua roupa é azul e seus carros são os "Miara". Seu líder é Johnny Zoo.

Imagem:Zaibatzu.jpeg Zaibatsu:Uma indústria farmacêutica criadora de remédios genéticos e comida para bebês [2] envolvida com o crime organizado. Atua em todas as áreas de Anywhere City e é dedicada a todas as empresas, de armas, carros, e drogas. O seu símbolo é um Z amarelo e o seu nome provém da palavra japonesa Zaibatsu, o que significa Cooperativa. Seus membros usam roupa preta e dirigem carros chamados "Z-Type", que tem um enorme "Z" no seu teto. Os seus líderes são: Trey Welsh (em Downtown District, ou Distrito Central), Red Valdez (em Residential District, ou Área Residencial) e Uno Carb (em Industrial District, ou Área Industrial).

Ao iniciar o game, você terá que escolher entre 3 gangues em qual quer trabalhar primeiro, no 1 nv.

Yakuza: yakusa marcada por a seta azul, e pelo Y cortado no símbolo

Loonies(sim familiar pois no gta III a uma gangue chamada Leonies):Marcado por uma seta verde, epor um emoticom feliz piscando como símbolo.

Zaibatizus:Marcada pela seta cinza, Zaibatzu é marcada pela letra Z amarela com uma cor azul em volta como símbolo.

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!