O jogo sempre fecha do nada na hora de entrar

#Tópico Enviado por g.gamer, sobre Star Wars: Battlefront II, em .
g.gamer
G.gamer

Já é a milesima veis q eui reinstalo essa porra de jogo e ele continua sem entra, já tentei instala patch, muda resolução e já baxei essa merda duas veis, na primera foi rip em 400mb e oje eu baxei o iso do jogo q demoro + de 8 ora pra baxa e ESSA PORRA CONTINUA SEM ENTRA

alguem ajuda ai por favor

Enviado por g.gamer,
mrbeanbob
Mrbeanbob

Tbm estava com esse problema, e ele foi resolvido quando eu diminui os detalhes da textura, e sempre que coloco no maximo novamente, o jogo fecha, não tem nada haver com a resolução, e sim com os detalhes

Enviado por mrbeanbob,
Anônimo
Anônimo

Olha se vc tivesse informado qual sistema operacional vc está usando eu até poderia ajudar, mais, vou te dar uma mãozinha desta e somente desta vez, então não se esqueça sempre de informar tudo, até pode ser que vc já tenha mudado de sistema operacional para outro windows.

Acesse a minha assinatura e aprenda a instalar o jogo, aproveita e faça o teste pra saber se a sua maquina está abilitada a rodar este jogo, acesse o link e instale o plugin e faça o teste.

________________

E leia o meu topico explicando como instalar, tome como base. ok

Enviado por Anônimo,
pr_alexoliveira
Pr_alexoliveira

Olá pessoal!!!!

Recentemente adquiri este game, o instalei normalmente atualizei com o Patch da versão 1.01 e a principio funcionou normalmente, no entanto, após criar um profile e selecionar o modo Campaign, aperece uma animação com cenas de uma gerra e em seguida a tela fica preta, o game fecha e volto para a Area de Trabalho do meu PC.

Pergunta:

POR QU?? ACONTECE ESTA MERDA (com o perdão da palavra)?????????

Obs.: Windows 7 64bits, MO: GA-G31M-S2L, PROC.: P4 DUAL CORE 2.2, MEMO.: 3GB, HD 500, VIDEO Intel G33/G31 Express Chipset Family.

Obs02: Jogo normalmente games com esta placa de vide, ex; BIOHAZARD 4, NFS MOST WANTED, SW Republic Commando, Call of Duty, etc.

Se alguem conseguir rodar este game no Seven, plysssss, da uma força aê.

Obrigado

Enviado por pr_alexoliveira,
albertododo
Albertododo

Olá gente.

Sou novo nesse site porem venho avisar que no meu pc funciono perfeitamente.

Eu instalei ele normalmente.. obs: baixei ele em ISO..

eu utilizo o: Windowns 7 Ultimate.

Enviado por albertododo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!