Problema na tela de menu inicial

#Tópico Enviado por KenxirComics, sobre Helldorado, em .
KenxirComics
KenxirComics

E ae, pessoal?!

Estou tendo um problema com o Helldorado, na tela de menu inicial. Tanto no início do jogo quanto ao longo das fases, quando pressiono Esc para pausar o jogo, se eu deixar o vídeo de fundo da tela de menu correndo normalmente, a imagem começa a ficar falhada e depois de algum tempo trava, daí só reiniciando. Alguém sabe do que se trata??

Estou usando a versão encontrada na internet pelo SkidRow em torrent. Será que existe algum arquivo ou patch para corrigir esse erro??

Agradeço qualquer luz!!

Enviado por KenxirComics,
rafa_camargo
Rafa_camargo

Amigo, estou com esse mesmo problema, igualzinho como você descreveu, deve ser assim mesmo porquê eu baixei de outro site e deu esse mesmo problema.

Enviado por rafa_camargo,
brgccf
Brgccf

Vocês já deveriam suspeitar... Também tenho o mesmo problema... E não há patch nenhum ou atualização para a resolução do mesmo.

O problema é do JOGO, que foi BAIXADO ou é COPIADO do ORIGINAL. APENAS o jogo ORIGINAL não faz essas coisinhas... Todos sabemos que tudo que é PIRATA não deve servir... Como vocês já devem ter ouvido histórias de que filmes de comédia pirata dava pra escutar a voz do pessoal rindo no cinema... Praticamente o mesmo problema acontece com o Desperados 1 e 2, quando é de CD Pirata, ou baixado. No 1 (Wanted Dead Or Alive), quando é um dos dois (pirata ou baixado), ele não consegue executar os "Vídeos" do jogo, que são as cenas que aparecem após você concluir estágio. No 2 (A Vingança de Cooper), também tem um problema parecido (Quando é pirata ou baixado). Por fim, no 3 (Helldorado), tem esse problema do Menu. E Também quando você chega na metade do jogo, os Vídeos começam a falhar e depois travam. Aí só reiniciando. Pra conseguir jogar todo o jogo, durante os vídeos, você deve apertar a tecla Esc (Escapar) para Pular os vídeos e poder continuar jogando. Eu mesmo, já consegui zerar, pulando os vídeos, e vejo os que falharam no Youtube. Falando em Helldorado, para pausar o jogo, você deve apertar a tecla "Pause Break" perto do Scrool Lock, O Jogo pausa e pode ser continuado apertando novamente na tecla.

Enviado por brgccf,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!