Alguem pode me ajudar

#Tópico Enviado por carneiroantonio2003, sobre Empire Earth III, em .
carneiroantonio2003
Carneiroantonio2003

Galera eu conquistei 14 provincias porem meus exercicitos acabaram como faço para ganhar mais exercicitos para conquistar mais provincias, para consequir avançar para a proxima era.

Enviado por carneiroantonio2003,
ghps83
Ghps83

Cara, o EE2 eu não joguei, apenas o 1 e agora tou focado no 3. Porém como não sou fera no inglês, jogo apenas no modo Skirmish. Seguinte, quando vc conquista uma província, ela automaticamente será 'Militar'. Para criar mais exercitos, vc tem que acumular pontos de comércio e império para poder criar os exercitos. Como ganhar esses pontos de império e comércio? Clique sobre uma província sua e vai abrir uma aba lateral no lado direito inferior da tela, vai aparecer os valores desta provincia, quanto a comércio, império e militar. De incio sua provincia eh militar, se vc clicar sobre o valor de imperio por exemplo, essa provincia passará a ser império, com isso no próximo turno (rodada) vc ganhará os pontos equivalentes. Isso aplica-se da mesma forma se vc a transformar em comercio ou pesquisa (research).

Enviado por ghps83,
ghps83
Ghps83

Vc pode a qualquer momento mudar o tipo de provincia, por exemplo, vc conquistou os pontos de comercio em uma determinada provincia, na proxima rodada essa mesma provincia poderá ser mudada por vc para militar novamente. Nas provincias militares, vc pode tb, ao inves de criar um exercito, pode criar uma milícia que custa mais barato que um exercito, porem eh mais fraca, mas pelo menos não deixa a provincia desprotegida. Para criar a milicia, dê 2 cliques sobre a provincia, estes cliques devem ser sobre o terreno da provincia e não sobre a bandeira ou boneco (exercito).

Enviado por ghps83,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!