.

ajuda para primeira corrida

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 21 respostas. Página 1 de 2.
ajuda para primeira corrida
pessoal consigo alugar uma casa, e compra um carro, nas quando vou ao local que creio ser o para corrida, nas dar nada, fica apenas a imagem rodando, o que tenho que fazer?
Rodrigo Rock
Eu tambem tenho o mesmo problema quem saber sobri isso da um toque ai para agente blz valeu
Re: ajuda para primeira corrida
Tambem to com o mesmo problema se alguem souber o q fazer fala ai
ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tb to com mesmo problema alguem sera que podem nos ajudar??????????
ajuda
galera to com o mesmo problema... nao acontece nada os carros ficam passando e nao acontece nadica de nada.. alguem ae sabe o que pode ser?? alguem instalou ele no XP, pois o meu ta no vista
Resposta para jogar a primeira corrida e o resto!!!
Ola galera....Tenho a resposta para essa questão que esta deixando muita gente com a cabeça branca..hehe..Como e proibido certos tipos de coisas nos topicos da gamevicio, me mandem um e-mail que respondo com a solução. [email protected] Té mais...
Re: ajuda para primeira corrida
Isso acontece porque o jogo de voces é pirata...
Problemas com primeira corrida
Olá galera, seguinte, é só procurar a pasta IGE no cd do jogo, explore o cd do jogo e procure a pasta IGE, feito isso copie ela e cole na pasta BNK do jogo, os arquivos da pasta IGE são .ige Tbm estava com esse problema e resolvi assim. Espero ter ajudado!!!
ajuda para primeira corrida
Valeu csrenato,copiei a pasta IGE do DVD e colei na pasta BNK do jogo e finalmente disputei minha primeira corrida. ótimo jogo este TDU.
Re: ajuda para primeira corrida
O meu deu certo valeu!!!
Re: ajuda para primeira corrida
Amigo será que vc póderia me enviar o conteudo dessa pasta ige no meu dvd não veio essa pasta
Re: ajuda para primeira corrida
[QUOTE]Ola galera....Tenho a resposta para essa questão que esta deixando muita gente com a cabeça branca..hehe..Como e proibido certos tipos de coisas nos topicos da gamevicio, me mandem um e-mail que respondo com a solução. [email protected] Té mais...[/QUOTE] Meu Email è [email protected] .. me dis asolução fllw .. Fui abração cara .
Re: ajuda para primeira corrida
Realmente é só você pegar a pasta IGE e colocar dentro da BNK. Antes o meu também não estava carregando a corrida. valeu muito.
Renanag
Ai sera q alguem pode me manda a pasta ige do tdu para mim por email? ou alguma solução que o JFORCE esta dizendo. brigado. email: [email protected]
Re: ajuda para primeira corrida
Valeu @csrenato, deu certinho.
Re: ajuda para primeira corrida
Ñ estou conseguindo achar essa pasta ige vc poderia me ajudar?
Re: ajuda para primeira corrida
Está corretíssimo. valew irmão!
Re: ajuda para primeira corrida
Ola amigo me envia por email essa tal pasta IGE ai por favor [email protected] (y) obrigado
primeira corrida
Eu tenho duas pastas IGE dentro da pasta crack .tem a pasta crack vitality ai abro ela e vou em euro ai tem bnk abrindo a bnk tem ige com um monte de arquivos ... e tem a pasta euro do lado da pasta vitality q tambem tem a bnk depois a ige e um monte de arquivo .. o q eu faço
Re: ajuda para primeira corrida
É isso mesmo CSRENATO vlw kra me ajudou mt