.

Commandline perfeita para qualquer PC

Iniciado a , atualizado em . Exibindo 23 de 34 respostas. Página 1 de 2.
Commandline perfeita para qualquer PC
Gente é o seguinte tem muitas commandlines por ai que as vezes nem adiantam! descobri o seguinte muita gente fala que o GTA IV não reconhece a memória de video da sua placa! MENTIRA o GTA IV reconhece mas você pode usar um recurso para aumentar isso ! a uma opção nas commandlines que é: -percentvidmem 1.0 = muitos diziam que você tem que alterar, ex: 2.0 ai se sua placa for DDR3 voçê coloca 3.0! mas na verdade este não é um comando de reconhecimento de estilo de processamento de memória de video! esta opção se encarrega de quanto de memória o seu pc vai usar! então se vc tem uma placa de video de 512 MB você tem 2GB de memória você pode mudar esta opção para 1.0 que se o jogo precisar ele vai pegar "emprestado" 1GB da sua memória para dar vazão no jogo! então uma Commandline deve ser bem projetada pra qualquer tipo de PC! Ex de Commandline: -width=1024 ---> Ajusta sua resolução! ex: 1440 -height=768 ---> Mesma função! ex: 900 -framelimit 0 -novblank -norestrictions -noprecache -perc... 2.5 ---> ESCOLHA QUANTOS GB DE RAM O GTA PODERA USAR! -availablevidmem 100 -RefreshRate 60 ---> Taxa de atualização da tela ex: 60 Herzt [url]http://www.megaupload.com/?d=ZV7WKX3Q[/url] Neste link possui uma commandline pra você adaptar de acordo com seu PC! Poste Resultados! Boa Sorte!
Re: Commandline perfeita para qualquer PC
Eae cara...otimo topico...pode ajudar bastante gente...em questao ao -percentvidmen...minha placa é 512 mb ddr3....eu tenho q por -percentvidmen 3.0??
Re: Commandline perfeita para qualquer PC
[QUOTE]Eae cara...otimo topico...pode ajudar bastante gente...em questao ao -percentvidmen...minha placa é 512 mb ddr3....eu tenho q por -percentvidmen 3.0??[/QUOTE] Não não não ! a opção -percentvidmen é relacionada a memória do sistema! não ao reconhecimento de processamento de video então se vc tem 4gb de ram! você pode botar 2.0 ou 2.5 de preferência 2.5 porq tenho 4gb de ram e aumentou uns 10 fps no meu GTA de 20 ~ 30 foi pra 30 ~~ 35!
Re: Commandline perfeita para qualquer PC
Blz cara...vlw ai....vo testa aqui e vo posta os resultados
Re: Commandline perfeita para qualquer PC
Testei aqui depois que coloquei essa commandline. O cenario nao carregou mais e a textura ficou HORRIVEL. tenho 3gb de ram e uma 9500gt 512mb e Intel Dual Core 3.4 D945
Re: Commandline perfeita para qualquer PC
[QUOTE]Testei aqui depois que coloquei essa commandline. O cenario nao carregou mais e a textura ficou HORRIVEL. tenho 3gb de ram e uma 9500gt 512mb e Intel Dual Core 3.4 D945[/QUOTE] Coloca 1.0 no -percentvidmen e ajusta a sua resolução!
Re: Commandline perfeita para qualquer PC
Cara testei agora isso mas lá nas opçoes indica que eu so tenho 104 mb de memoria de video. na verdade eu tenho 495. esse commandline tá bugadao aqui e por isso que nao tá carregando o cenário.
Re: Commandline perfeita para qualquer PC
Cara, vo testa agora quando chega em casa!! jah posto aqui com o resul da minha paquina!! valew! alguem sabe oq modifica o comando -novblank??? valew
Re: Commandline perfeita para qualquer PC
No meu deu certo...nao aumentou muito mas aumentou...aumentou cerca de 5~7 fps....quanto ao carregamento da textura..no meu deu tbm...eu só abaixei a qualidade das sombras q deu certinho
Re: Commandline perfeita para qualquer PC
To testando no episodes from liberty city, parece q nao funciona direito nas expansoes. que droga! tá muito pesado esse episodes from liberty city
Re: Commandline perfeita para qualquer PC
Deixa pra lá acabei de testar no gta iv normal. nao tá funfando, deve ser o patch 1.6 que tá bloqueando
Re: Commandline perfeita para qualquer PC
Funciona no patch 1.6?
Re: Commandline perfeita para qualquer PC
Não adiantou esse commandline pra mim.... to com o patch 1.0.5.0 e rodo de 35~75FPS e nao mudo nada com o command... a unica coisa que faz eu ganha FPS eh quando faço um overzinho no minha VGA fica bem estaveis e constantes 45~60FPS(V-sync ON)FPS!!
Re: Commandline perfeita para qualquer PC
Que que o gta 4 rode legal!? compre um processador melhor... meu amigo roda muito melhor que eu numa Geforce serie 7 e eu que tenho uma Geforce 8600 gt rodo bem pior que ele... a unica coisa que explica isso é o core 2 quad dele contra meu core 2 duo... GTA 4 pede processador, nem adianta commandiline nenhum...
Re: Commandline perfeita para qualquer PC
Não testei essa Commandline no Patch 1.6! Apenas no 1.5 que por sinal pra muita gente esta melhor que o 1.6!
Re: Commandline perfeita para qualquer PC
Boa cara valeu , to baixar o TUto que vc posto ai GRATZ
Re: Commandline perfeita para qualquer PC
Esse dai de cima acha que sabe alguma coisa e na real não sabe nada! Na moral commandiline ajuda, mas o que a Rockstar tinha que fazer é criar um jogo mais leve e deu! Meu Commandiline -framelimit 0 -novblank -norestrictions -noprecache -perc... 100 -availablevidmem 3.0 -RefreshRate 75
Re: Commandline perfeita para qualquer PC
[QUOTE]?? isto ai pessoal vai colocando commandlines ai no seu jogo e adulterando suas memórias, depois quando o jogo começar a dar Tela zul e o PC começar a reiniciar, dai vcs vem aqui e pede ajuda pra quem encinou a colocar os commandlines ok!![/QUOTE] Pesquisa antes de falar besteira se fosse pra falar isso nem precisava entrar neste tópico!
Re: Commandline perfeita para qualquer PC
[QUOTE]Esse dai de cima acha que sabe alguma coisa e na real não sabe nada! Na moral commandiline ajuda, mas o que a Rockstar tinha que fazer é criar um jogo mais leve e deu! Meu Commandiline -framelimit 0 -novblank -norestrictions -noprecache -perc... 100 -availablevidmem 3.0 -RefreshRate 75[/QUOTE] Vc trocou os valores do -percenviedmen pelo -avaiablevidmen! é 3.0 depos 100
Commandline perfeita para qualquer PC
Tenho uma Geforce GTX 570 DDR5 1280gb e 4 GB de ram DDR3 Super-Talent como eu deicho meu -percentvidmem ?????