Tradução - Venha Participar

#Tópico Enviado por ReDemonBR, sobre Mount & Blade: Warband, em .
ReDemonBR
ReDemonBR

Olá galera da GV. Esses dias eu tava procurando um jogo RPG off-line e acabei me deparando com o Mount & Blade: Warband. Apesar de pouco famoso, o jogo é extraordinário. No entanto, quase ninguém o conheçe e não há traduções (boas) disponíveis para ele.

Um joguinho leve, porém, com uma engine gráfica bonita. Muitos detalhes, efeitos visuais bacanas e os efeitos sonoros são impecáveis !

Como eu e muita gente acha um saco ter que ficar jogando um jogo sem entender nada que está havendo na cena, eu resolvi começar a traduzir o jogo.

Primeiro, peguei a linguagem francesa do jogo - que tem a regra ortográfica mais parecida com a nossa - e joguei um Tradutor Online nele. Claro, ficou uma porcaria, mas já dá pra entender alguma coisa.

Agora, só me resta ajeitar as concordâncias e algumas palavras que saíram erradas.

Como o jogo é meio grandinho, eu peço a ajuda de vocês para dar uma velocidade no projeto.

Bem, as palavras são bem simples, a tradução é bem simples - com o Notepad++ dá até para colocar acentos - então, quem quiser me ajudar com o projeto, posta uma mensagem aqui mesmo com o MSN que eu passo os arquivos.

Valeu galera ;)

Enviado por ReDemonBR,
Reptile_CS
Reptile_CS

Estou trabalhando no Mount & Blade e Mount & Blade WarBand na tradução...sse quizer ajudar só add

[email protected]

Enviado por Reptile_CS,
waltinho_cruz
Waltinho_cruz

Fala mano.. to traduzindo aki tb.. agora to traduzindo do inglês.. q são akeles arquivos txt na pasta módules.. traduzi tudo certinho no arquivo conversation.txt.. mas qndo substituo o traduzido pelo orininal o jogo não funciona.. usando o método compare no notepad++ só o q muda são as palavras.. os códigos estão iguaizinhos ao original.. se alguem puder dizer o q estou fazendo de errado eu ficaria grato..

vlw..

Enviado por waltinho_cruz,
adeoli
Adeoli

Olá Reptile... já dei um add no seu msn, estou querendo ajudar nessa tradução tmb.

Enviado por adeoli,
Anônimo
Anônimo

Ae man eu to traduzindo street fighter iv e borderlands eu posso ter da uma ajuda

msn [email protected]

Enviado por Anônimo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!