Demo Multiplayer - Opnião

#Tópico Enviado por Shadowsake, sobre Aliens vs. Predator, em .
Shadowsake
Shadowsake

E aew pessoa, olha, eu consigui baixar a Demo, fiz umas gambiarras pra entrar (tive q mudar o som para 44100mhz). Primeiras imprssões foram que a demo naum é taum legal assim. Logico, no começo diz q a demo é algo como uma versão alpha, ou seja, a versão final concerteza será mt melhor. Porém, jogando a Demo percebi q ela é um port de console, ou seja, sem lista de servers, apenas sistema Matchmaking, que na minha humilde opnião, é uma bosta, fikei 20 minutos esperando pra entrar. Tirando isso, no jogo em sí, é apenas um deathmatch, ou seja, mata todo mundo, sem team play, só mortes. Os marines estam fracos, por enquanto só achei 3 armas, pistola, rifre e escopeta. Alem disso, o Motion Sensor dos Marines dah mt ar de insegurança, uq achei mt bom, vc está lah num canto e derrepente ve alguma coisa se aproximando, quando vai ver, naum tem nada e para a surpresa, no caso de um alien por exemplo, ele está em cima e vc morreu. Ja jogando como Alien demora um pouco mais. O comando do Mouse 3 (Apertar rodinha do mouse) naum funciona tão bem pra mudar de parede, porem, temos o espaço que faz vc pular direto para o teto e vice versa. Basicamente, o Alien é aquele personagem de curto alcance, chegue perto e mate sua presa. Alem disso, andar pelas paredes da tontura, mas foi mt bem feito. Jogando como Predador, vc basicamente tem no arsenal Visão Alien, pra enxergar aliens melhor (Dãããã naum me diga), Visão de Calor pra enxergar humanos, as garras e o dispositivo de ficar invisivel. O Predador ainda pode achar minas terrestre, estrelas e uma lança. Com isso, o Predator é a classe mais forte nessa demo, simplesmente cada soco deixa o inimigo atordoado e aew é só apertar o botão de Ação e pronto, mais um morto. Alem disso, os Predadores saum mt rapidos, pulam alto e etc.

Agora, uma coisa q chama a atenção saum as mortes, como Marine vc sofrerá mt, verá sua cabeça ser arrancada a cada minuto se vc naum for bom. BAsicamente, quer matar alguem fácil, só chegar por tras e apertar o botão de Ação, porem tem um Couter-Grab ou sei lah uq q cancela isso, porém ainda num aprendi ele direito.

Conclusão, a Demo naum é nem 50% do jogo, ela é bugada, demora mt tempo pra achar uma sala pra jogar e só tem um modo (poderia por tbm Team Deathmatch)se esse fosse o jogo final, eu naum compraria, porem os produtores dizem que essa versão é apenas um Alpha, ou seja, a versão final terá DX11, tds variações, servidores dedicados para PC e etc. Gostei do jogo, porem essa demo nauma agradou, olhando os video gameplay da versão final percebe um jogo diferente, menos travado e etc, mais dinamico.

Enviado por Shadowsake,
lucas1515.
Lucas1515.

Ta uma bosta pra conecta

Enviado por lucas1515.,
DeeFox
DeeFox

A unica coisa que concordo contigo é sobre o problema de se conectar, demora MUITO mesmo.

Enviado por DeeFox,
Shadowsake
Shadowsake

Eu dei mais uma jogada aki, é mt legal, cada vez mais q vc joga, mais vc gosta. Dei uma conferida nos foruns Steam e lah diz que essa versão demo foi feita a 10 meses atras oO bem, espero que o jogo final fike FODA, se for, vo comprar original concerteza.

Alem disso, esse problema de matchmaking naum vai ter na versão final, pelo q li, a Demo é a versão do Xbox360.

Enviado por Shadowsake,
lcs_camargo
Lcs_camargo

Eu gosto de matchmaking, o único contra é a falta de mod. Porém, há jogos que não precisam de mods, e pra mim, Aliens vs. Predator é um desses jogos.

Enviado por lcs_camargo,
Este tópico foi movido para o Fórum oficial!